• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Pen k5160 da Vodafone + Router 3G/4G TL-MR3420

Manndo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta

Eu aderi ao serviço Internet móvel da Vodafone e comprei a pen k5160, o meu objetivo era ligar a pen a um router (TL-MR3420) e assim ter wireless pela casa.
Mas deparei me com um pequeno problema, o router não reconhecia a pen. Sendo assim fiz longas pesquisas pela Internet e falei com vários amigos que têm este sistema. Eles falaram-me a cerca de adicionar o bin da pen ao router, entretanto eu pesquisei mas não encontrei nada, será que alguém me pode ajudar a resolver este problema? ou tem outra solução?

Cumprimentos,
 

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho uma banda larga K5160 da Vodafone mas queria utilizar com cartão Nos num Router TP-LINK e queria debloqueá-la.
Já tentei várias opções que encontrei na net mas não consegui.
Tenho o IMEI e um código de desbloqueio que tirei de um website mas até agora não deu nada.
Alguém pode fazer o favor de me ajudar nesta questão?
:Espi43:
 
Topo