• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feliz Natal e um Bom Ano Novo 2017

x-micro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Feliz natal para todos

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Bons dias a todos \as ,faço meus os votos de boas festas aqui postado por todos\as trazendo sempre á lembrança gente desta casa que já nâo está entre nós ,é para esses amigos e suas familias que por esta altura bate mais a saudade é para essa boa gente que vai também o meu enorme apreço de força e coragem
Além que já foi aqui dito desejo-vos tudo de bom nesta viragem de mais um ano pois que o passemos no minimo bem de saude ,um grande abraço a todos os users deste forum e suas familias

BOM NATAL !
BOM 2017 !


I remember what my father said
He said "Son, life is simple"
It's either cherry red or


merry-christmas-bird-tree1.jpg

Nâo posso deixar também de lembrar aqueles que já estâo na estrada e que agora regressam para as suas familias ,pois que seja uma boa viagem ,calminha e divertida com a atençâo máxima que assim obriga ,sejam bem vindos a Portugal ,que sejam duas ótimas viagens
3001718590.gif
3001718590.gif
3001718590.gif
3001718590.gif

2e67ngz.jpg
 
Última edição:

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
56,994
Gostos Recebidos
2,316
Aproveito também para desejar a todos os membros e Staff um santo Natal e um próspero Ano Novo.

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Um feliz natal para todos com tudo de bom e que todos os vossos desejos se possam concretizar e com muita saúde que é o nosso bem mais preciosos,
e naturalmente com algum dinheiro no bolso para tudo que é minimamente necessario para se ter alguma dignidade de vida .
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Aproveito para enviar a todos os Membros e seus familiares Um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Prosperidade e como não podia esquecer também desejar muita saúde
 
Topo