• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para monitorizar cãmeras IP

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém sabe de algum software grátis ou em conta, para monitorizar comeras IP
Cumps
 

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
237
Gostos Recebidos
0
Ha varios ,qual as cameras que tens.
Cumps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Genius Vision NVR
É opensource, mto bom e completo. Trabalhoso para configurar.

Ainda free tens o iSpy, mas na versão free não dá para aceder directo fora de casa.

Mto bom é tb o ICatcher mas este já é pago.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ah um ponto muito importante.
Tens que saber os urls que a câmara usa para o video (nas diferentes qualidades) e da imagem fixa.

O iSpy tenta detectar os mais comuns. Todos têm opção para escolher marca/modelo, se não tiver a tua então tens que colocar manualmente. No site do iSpy tem uma listagem com isso tudo.

Se a tua camara tiver ONVIF já facilita imenso já que é um protocolo com alguns padrões universais.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas na minha opinião o DSM da synology é fantástico,compra um Nas synology e não te vais arrepender....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
As cameras são chinocas, só que em vez de estar a ver uma de cada vez em endereços diferentes, queria ver se as metia todas na mesma aplicação..
Quanto é que deste pelas câmeras já agora?

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

cassnilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
sera que alguém me pode ajudar tenho uma camara sricam já a ligei mas não sei como faço para ligar a muita destaçia através do smartfone obrigado
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
sera que alguém me pode ajudar tenho uma camara sricam já a ligei mas não sei como faço para ligar a muita destaçia através do smartfone obrigado

podes ter um PC ligado com um software, ou podes comprar um NVR, sendo que o NVR é o que mais te recomendo Hop ser estável

Se tiveres um NVR podes posteriormente monitorizar todas as câmeras que la tiveres, mesmo sendo de marcas diferentes
 
Última edição:
Topo