• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Openpli

anjos123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos tenho VU+ zero ao qual tentei inserir uma nova imagem openpli por usb descarregada do site oficial. O que e certo e que não consigo carregar e dita imagem, já tentei as duas portas, por o ficheiro directamente na pen com a pasta e nada. existe algum truque para esta imagem?
E que depois de tentar tudo e de todas as maneira tentei instalar outra imagem openatv, e qual não foi o meu espanto e que carregou a primeira depois desta imagem voltei a tentar openpli mas nada.
Algam ajuda.
 

kiper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Amigo , podes testar esta que funciona perfeitamente na vu+zero (OpenPLi-4.0-beta-vuzero-20170228_usb )
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Bom dia a todos tenho VU+ zero ao qual tentei inserir uma nova imagem openpli por usb descarregada do site oficial. O que e certo e que não consigo carregar e dita imagem, já tentei as duas portas, por o ficheiro directamente na pen com a pasta e nada. existe algum truque para esta imagem?
E que depois de tentar tudo e de todas as maneira tentei instalar outra imagem openatv, e qual não foi o meu espanto e que carregou a primeira depois desta imagem voltei a tentar openpli mas nada.
Algam ajuda.

Deves ter a pen formatada em fat32. Por vezes nem todas as pens dão.
 
Topo