• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recovery amiko impulse wi-fi

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Boas
Gostava de saber se alguém tem conhecimento de como apagar um rede WI-FI na amiko impulse wi-fi
É que cada vez que ligo a boxe tenho ela liga-se automaticamente a rede NOS_ZON_Free.
Isso obriga-me a cada vez k a liga a ir ao painel de redes desconectar ZON_Free e fazer uma nova procura e escolher a rede de minha casa.
Alguém sabe como resolver isso ?

não é por andares a repetir o teu pedido em tópico atrás de tópico que as pessoas te vão responder mais rápido!
 

Under_Mike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
sim é possivel
eu faço assim. no portatil
uso conversor de USB para RS232
procura por USB to RS232 ha muito disso ai a venda ate os chinocas. LoL
 

mcon53

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Por favor, me podrias decir donde van los 4 cables, el marcado en recuadro negro como GND no veo bien donde se conecta. gracias
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
na minha combo extra tenho
vcc
txd
rxd
gnd

sabes qual o esquema de montagem devo usar ?
testei o teu vezes sem conta e nada.. podes ajudar sff?

obrigado
 

Blackout83

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, desde ja os meus parabéns , alguém pode explicar qual a sequência do cabo para fazer um igual ? !
 

Rafinha40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho uma com o led sempre verde e não aparece nada no display, esta completamente apagado, sabem qual é a eeprom, dá para para fazer o recovery a esta eeprom, eu sei que dá na 8155, que não consigo conexão a box, dá sempre falha.
Obrigado
 

fifas_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, alguém tem tutorial para fazer o mesmo numa AMIKO IMPULSE SAT sem wifi. A minha tem duas portas USB.
Muito Obrigado.
 
Topo