• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com o Kodi

Aenima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
A todo o pessoal do fórum boas festas e um ano novo cheio de coisas boas :espi28:



Estou me iniciando no mundo da IPTV (kodi) mas deparo-me com alguns problemas. em que se alguém me pudesse ajudar era bem fixe

instalei o Kodi v.16 "Jarvis" no portátil em que fui sacar a app no site da Kodi, instalei sem problemas, quando pesquiso por addons para o kodi começam os problemas, alguns addons funcionam sem problemas, outros instaloo sem problemas mas quando os vou iniciar dão erro, uma pequena mensagem que diz sempre o mesmo "Error Playlist Loader check the log for more information" esta mensagem como referi surge apenas com alguns addons(quase todos) :Espi42:

Procuro por outra source que tenha este addon e da sempre erro, fiz o freshstart e reparei que ele embora me tenha dito que concluiu ao fazer resart à aplicação todos os addons e programas- continuam lia ?!

Desinstalei o kodi voltei a instalar mas os problemas continuam os mesmos. tentei usar uma vpn e nada não sei o que será :(

Tenho o Windows 8.1
8 GB memoria
serviço de internet Vodafone


Regards 4 all, qualquer ajuda era bem vinda
 
Topo