• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

wetek play não reconhece a micro card

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa tarde tenho um wetek openelec que foncionava bem em enigma 2 mas depois que por engano fiz um reboot recovery deixou de arrancar com a micro sd porque sera ? se alguem me puder ajudar eu agradeço ja tentei algumas manobras mas nada cumprs
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
qual o android q tens instalado na box?
a 1.1.7 tem problemas de dualboot, instala o android 1.1.8
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado aonde encontro o android 1.1.8 e como instalar peço desculpa pela ignorancia cumprs
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
obrigado aonde encontro o android 1.1.8 e como instalar peço desculpa pela ignorancia cumprs

Mas n respondeste que Android tens instalado.

O Android funciona bem? Qual a versão? O Android detecta o cartão que coloques? Qd colocas o cartão ao ligares a box aparece uma mensagem para carregares em Power para arrancar pelo cartão?
Convém responderes a isto a ver se é um problema de software ou mesmo avaria física do cartão ou do próprio leitor da Wetek.
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado quando coloco a micro sd quando ligo aparece a mensagem para carregar no boton power para activar o cartão so que não se passa nada ja ensaiei de meter o os 1.1.8 com a pene e não passa do zero por cento a pene pos atras exatamente não sei qual a versão so sei que me dis que o meu wetek play esta em dia
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
desculpa o androide fonciona bem posso ver canais com o wetec teatre mas gostava de a por em enigma 2 como ja esteve eu tinha a imagen opensat 6
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Então se a Wetek te mostra a mensagem para carregares no Power no boot é pq detecta o cartão.

Convém então instalar o Android 1.1.8, mete no cartão e não em pen. Vais à ferramenta de update da Wetek no Android e escolhes instalação manual, escolhes o zip, recomendo que metas um visto na limpeza dos dados para ficar tudo limpo (convém tirares os teus dados se lá tiveres alguma coisa) e fazes OK. O mais certo é dar-te erro de falta de espaço, tens que fazer um reset completo ao Android e depois já consegues instalar. Não mexas na Wetek durante o processo de update q ainda demora um pouco.

Quando o novo Android arrancar segue as configs iniciais e está feito. Desliga a Wetek e mete o cartão com o E2, liga a Wetek, qd aparecer o aviso para carregares no power é para carregares varias vezes e nota-se logo a imagem a desligar. Pois carregar so 1x no power não funciona.

Link para o Android 1.1.8
http://wetektr.com/WeTek/WeTek/Android/Romlar/WeTek-Orj/WeTek-1.1.8/wetek-play-ota_1.1.8.zip
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
muito obrigado vou ensaiar como dises depois digo alguma coisa boa contunuação
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa noite finalmente consegui instalar a imagem o os 1.1.8 pos numa pen que pos atras e ai começou a instalação com a micro card não se instalou dava erro agora vou ver se encontro como instalar o oscam muito obrigado pela tua ajuda e um feliz ano 2017 tudo de bom
 
Topo