• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda por favor

jnnnneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite a todos.
Será quem alguem podia me ajudar com meu tomtom GO 910.
Minhas duvidas sobre 910 é, se seria possivel colocar mapa da europa mais recente e com QIroutes .
Meu navecore neste momento é: 7.903 (9183/081205) SO:2344 GPS v1.12, iniciaçao 5.5015
Mapa : western_and_central_europe v710.1561
Agredecia muito ajuda pelo que ja li terei de actualizar Navcore do GPS e colocar mapa novo , mas com sou novo nisto nao sei bem por onde começar por isso peço ajuda de alguem mais entendido nisto para nao fazer asneiras com o aparelho.

Atentamente e muito obrigado por este forum que acho TOP:

Fico a espera de uma ajuda.

Jnnnneves
 

jnnnneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ajuda por Favor

Ola boa noite a todos.
Será quem alguem podia me ajudar com meu tomtom GO 910 Equipamento AKUSL ASAP6
Minhas duvidas sobre 910 é, se seria possivel colocar mapa da europa mais recente e com QIroutes .
Meu navecore neste momento é: 7.903 (9183/081205) SO:2344 GPS v1.12, iniciaçao 5.5015
Mapa : western_and_central_europe v710.1561
Agredecia muito ajuda pelo que ja li terei de actualizar Navcore do GPS e colocar mapa novo , mas com sou novo nisto nao sei bem por onde começar por isso peço ajuda de alguem mais entendido nisto para nao fazer asneiras com o aparelho.

Atentamente e muito obrigado por este forum que acho TOP:

Fico a espera de uma ajuda.

Jnnnneves
 

jnnnneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ajuda por favor

Ola boa noite a todos.
Será quem alguem podia me ajudar com meu tomtom GO 910 Equipamento AKUSL ASAP6
Minhas duvidas sobre 910 é, se seria possivel colocar mapa da europa mais recente e com QIroutes .
Meu navecore neste momento é: 7.903 (9183/081205) SO:2344 GPS v1.12, iniciaçao 5.5015
Mapa : western_and_central_europe v710.1561
Agredecia muito ajuda pelo que ja li terei de actualizar Navcore do GPS e colocar mapa novo , mas com sou novo nisto nao sei bem por onde começar por isso peço ajuda de alguem mais entendido nisto para nao fazer asneiras com o aparelho.

Atentamente e muito obrigado por este forum que acho TOP:

Fico a espera de uma ajuda.

Jnnnneves
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Com esse navcore (7.903) não é possível colocar mapas com IQroutes, como podes ver na tabela de compatibilidades neste tópico:

http://www.geralforum.com/board/sho...d-maps-meta-codes-v980-actualizado-23-11-2016

Liga o gps ao programa TomTom Home:

http://pt.support.tomtom.com/app/answers/detail/a_id/9051/~/instalar-o-tomtom-home

Se ainda não tiveres instalado, descarrega e instala.

Faz todas as atualizações gratuitas que houver para ver se atualiza para um navcore mais elevado e compatível com mapas com IQroutes
 

jnnnneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia.
Obrigado pela atenção me dada em relação meu assunto do meu tom tom GO 910.
Compreendi o que me disse na resposta acima mencionada.
Problema que eu por ser novo nestas andanças de TOM TOM ,não sei como colocar um navcore adequado para o 910 com IQROUTES , visto que o mapa V980.7895 já o tenho no meu PC.
Seria pedir muito se me podia ajudar na versão navcore ou explicar com o fazer-lo para colocar no equipamento ,para eu poder ter IQROUTES ,e não fazer asneiras, nem danificar meu equipamento,porque quando ligo ao tomtom Home só actualiza-me quickfixsatelites e o mapshare.
Fico aguardar mais uma vez ajuda e grato tambem pela compreensão e tempo prestado sobre minha dificuldade neste assunto,e um MUITO OBRIGADO desde jà.

Atentamente:
Jnnnneves
 
Topo