• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PS3 Slim Desbloqueio

Voyager8

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Estou para comprar uma PS3 Slim á qual o vendedor diz que está desbloqueada.
Quando lhe disse para fazer um video para mostrar o funcionamento da consola com um jogo online ele respondeu assim:

Jogar Online na PS3 (como não usa o sistema de Plus da PS4) só da para jogar online tendo um jogo original com vertente online e que tenha o respetivo serial number de ativação online, ou adquirindo um serial number a parte.
E dos Jogos originais em 1ª mão que tenho comprados por mim não tenho nenhum, os Fifas eventualmente dariam mas o anterior dono já usou o serial number.
Mas mostro a consola a aceder online à playstation network sem problemas.

Será isso verdade?

Cumps
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Boas
Sei que existe um jailbreack que te desbloqueia a PS de forma a jogares jogos pirata, agora na altura em que andava em cima desse assunto sei que não era possível jogar online, quer dizer ser até era possível, mas corre se 90% do risco de sermos banidos
Mas isto a uns anitos...
 
Topo