• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual NETCARD V.5 -

wgsports

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos do Forum, alguém consegue o esquema de instalação da NETCARD V5 em decos originais?

Fiz uma instalação, e o aparelho não reconhece o cartão, ele apresenta falha e pedi para inserir o SIM CARD.

Agradeço quem poder me ajudar.

Forte abraços á todos.20161228_133118.jpg
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Qual é o cartão?

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

wgsports

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado por responder. Esse aparelho não tem cartão. Ele estava funcionando com C.s e agora apresenta esse defeito. Pede para inserir o card. Gostaria do Manual de instalação para verificar se esta tudo certo. Se puder ajudar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado por responder. Esse aparelho não tem cartão. Ele estava funcionando com C.s e agora apresenta esse defeito. Pede para inserir o card. Gostaria do Manual de instalação para verificar se esta tudo certo. Se puder ajudar.
pede para meter o card pk lhe falta o card lool,pensei que estavas a meter o card e que nao o detetava,se nao estás a meter card tens k o meter.
 

wgsports

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ele funcionava normalmente. Configurado com o C.s. Agora simplesmente parou e pede para inserir o Smart Card... Poderia me ajudar?
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo,também tinha uma a funcionar assim e deixou de dar,e julgo que nao dará mais.
a meo fez uma atualização e agora nao aceita a netcard.
eu também procuro a mesma coisa
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo,também tinha uma a funcionar assim e deixou de dar,e julgo que nao dará mais.
a meo fez uma atualização e agora nao aceita a netcard.
eu também procuro a mesma coisa
Eu perguntei qual era o card como nao respondeu......... Se for a meo sim é para esquecer pelo menos por enquanto
 
Topo