• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o patch que utilizam na Ariva 103?

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa noite

De há umas semanas a esta parte estou com constantes paragens em duas Arivas 103. A água é a mesma de sempre.

Será do patch, pois estou a usar o 1.28B6 de 10/06/2015? Será da net (numa é fibra, noutra é 4G )?

Aguardo opiniões

Cumps
 

barril

GF Ouro
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
2,498
Gostos Recebidos
0
ya boas , pois eu tenho tambem um ariva 103 ,e tambem falha mas´; Só em jogos dos tres grandes ,dado que é transmitido em 4k tres veses superior ao hd , daí estes decos falharem por nao serem 4k a nova ideia *deles*nao sendo transmitido jogos em 4k este 103 funca nos trinques!!:GForumfixe:
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
ya boas , pois eu tenho tambem um ariva 103 ,e tambem falha mas´; Só em jogos dos tres grandes ,dado que é transmitido em 4k tres veses superior ao hd , daí estes decos falharem por nao serem 4k a
nova ideia *deles*nao sendo transmitido jogos em 4k este 103 funca nos trinques!!:GForumfixe:

Isso porque o teu jardineiro não tem adubo de qualidade!!!!:naodigas:
Até digo que o teu jardineiro te vende as flores para plantares do MCS,e nem cartão local tem!!!!!!!E portanto o adubo que ele recebe para o seu jardim "MCS" não faz crescer as plantinhas!!!!!!!
Isto claro se for verdade!!!
 
Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
ya boas , pois eu tenho tambem um ariva 103 ,e tambem falha mas´; Só em jogos dos tres grandes ,dado que é transmitido em 4k tres veses superior ao hd , daí estes decos falharem por nao serem 4k a nova ideia *deles*nao sendo transmitido jogos em 4k este 103 funca nos trinques!!:GForumfixe:

Ainda não percebeste o que é 4K. Para já são 4X superiores a HD. Imagem apanham todos só que não é 4K.
 
Topo