• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hotspot kanguru 4G NOS com MEO

Nunoloureiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Ofereceram-no um hotspot kanguru 4g, alcatel, da NOS, desbloqueado. Como tenho um cartão da MEO de internet tentei usar. O router aceita o cartão mas não consigo navegar na .net. Pelo que percebo tem a ver com a configuração do almoço, nos perfis mas infelizmente não consigo alterar o perfil pre definido. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe uma forma de me ajudar.
Já liguei para a Nós e dizem que o aparelho está desbloqueado, na MEO dizem que não tem na base de dados deles aquele aparelho....
Peço ajuda...😊😊
 

Fuzer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ninguém tem uma ideia? :(

Boas
Eu também tenho um e está desbloqueado. mas acho que só funciona bem com um cartão da própria NOS visto que o firmware dele é da Nos.
Eu Meti um firmware de fábrica Geral , ou seja mudei o firmware interno dele e aí nem com o cartão da NoS funcionava corretamente. Tornei a reinstalar o frmware da Nos e ficou a funcionar 5 estrelas com o cartão da NOS.
Pelo que deduzi será necessario obter o firmware do hotspot para a operadora que pretendemos usar.

Mas podes tentar flashar para um firm universal pra ver se funciona, comigo não funcionou corretamente.

Espero ter ajudado, qualquer duvida disponha.

Cumprimentos
 

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
Ligas o cabo usb do router ao pc (desliga antes o wireless do pc ) e liga o router e vai-te aparacer esta imagem que aqui deixo, clicas em sms; mais ou definições e vai-te pedir uma palavra passe que é admin ai entras e vê se consegues configurar a tua maneira. (dentro ao entrares no router tens la em cima do lado direito ajuda clica ai )
NOS.png
ajuda.png
NOS.png
[/IMG]​
 

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
manual Kanguru hotspot
 

Anexos

  • USER_Manual_pg (1).pdf
    416 KB · Visualizações: 17
Topo