Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: Evo eztv lan

Registo
    Sep 2006

Padrão Evo eztv lan

Boas
    Alguem que tenha esta box para dar feedback???
    Dará para CCcam?

Cumprimentos

Laxies

Registo
    Sep 2006
    Para o(a) amigo(a) laxies e outros que necessitarem ajuda em relação a este receptor, e possivelmente a outros, postem aqui, que eu ajudarei... :cool:

Registo
    Sep 2006
    Sim dá para CCCam...

É um bichinho pequenino que se esconde facilmente por trás da tv ou outro objecto numa mesa...
    É um receptor de muito baixo custo, logo não podemos pedir altas performances, mas até que "trabuca" bem.
    Eu comprei por cerca de 41€ e serve perfeitamente para quem só quer se quer servir como cliente, pois para servidor não dá!
    Vem bem equipado com o belíssimo extensor infravermelhos do comando à distância, dando a hipótese do receptor estar escondido e o controlo remoto funcionar, este extensor tem no final (zona que ficará à vista) um mostrador com 4 digitos, onde aparecerá o número do canal quando o aparelho está em funcionamento e um relógio digital, quando está em repouso "stanby". A entrada em funcionamento é bastante rápida, poucos segundos e fica a funcionar...
    Devo informar que ainda não testei Wifi, nem aplicações web... Pois só ontem os recebi, tive estudá-lo, de instalar o soft para CCCam e fazer lista de canais...
    Se houver amigos que tenham dúvidas, eu farei todos os esforços para as tirar e, se necessário, farei tutoriais.

Abraço
    KingPt

Registo
    Oct 2009
    evo EZTV LAN morreu alguém arranja sulçao ou vai para o lixo

Registo
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por fernando manuel pinto Ver Post
    evo EZTV LAN morreu alguém arranja sulçao ou vai para o lixo
    Podes ser mais especifico??
    Estavas a fazer o quê quando parou??
    quais os sintomas??

se querem ajuda, expliquem de quê que precisam, aqui não há videntes!!

Registo
    Oct 2016
    essa box está à venda por 39 euros mas como, acho que, tem ligação jack-rs232 deve dar para recuperar

Registo
    Oct 2009
    deixou de ter ligação a tv , nem a luz acende esta morta

Registo
    Jan 2015
    Então nesse caso poderá ser avaria da mesma, ou transformador! Se tiver garantia resolve o problema fácil!

Registo
    Feb 2016
    Alguém me ajuda aí com o firm para cccam e listas de canais?
    Cumps

Registo
    Jan 2015
    O firmware é o EMU para cc***, lista de canais também não sei... mas visto ser da família evo e optibox talvez a lista dessas funcione...! Só testando

Registo
    Jan 2015
    Pesquisa google, sat-support** na secção downl***

Registo
    Jan 2015
    Citação Postado originalmente por KingPt Ver Post
    Sim dá para CCCam...

É um bichinho pequenino que se esconde facilmente por trás da tv ou outro objecto numa mesa...
    É um receptor de muito baixo custo, logo não podemos pedir altas performances, mas até que "trabuca" bem.
    Eu comprei por cerca de 41€ e serve perfeitamente para quem só quer se quer servir como cliente, pois para servidor não dá!
    Vem bem equipado com o belíssimo extensor infravermelhos do comando à distância, dando a hipótese do receptor estar escondido e o controlo remoto funcionar, este extensor tem no final (zona que ficará à vista) um mostrador com 4 digitos, onde aparecerá o número do canal quando o aparelho está em funcionamento e um relógio digital, quando está em repouso "stanby". A entrada em funcionamento é bastante rápida, poucos segundos e fica a funcionar...
    Devo informar que ainda não testei Wifi, nem aplicações web... Pois só ontem os recebi, tive estudá-lo, de instalar o soft para CCCam e fazer lista de canais...
    Se houver amigos que tenham dúvidas, eu farei todos os esforços para as tirar e, se necessário, farei tutoriais.

Abraço
    KingPt

Lista de canais organizada!? Pode me arranjar!? ou indicar se
    e compativel alguma de outro modelo!?
    Obrigado abraço

Registo
    Sep 2006
    Sim... amanhã, melhor dizendo, hoje irei apresentar um manual e os ficheiros com lista de canais...

Neste momento estou a trabalhar nisto, mas já é tarde e vou ter de ir para a cama, pois tenho de me levantar às 7:00 horas. Aguardem...

abc...

KingPt

Registo
    Sep 2006
    Sim... amanhã, melhor dizendo, hoje irei apresentar um manual e os ficheiros com lista de canais...

Neste momento estou a trabalhar nisto, mas já é tarde e vou ter de ir para a cama, pois tenho de me levantar às 7:00 horas. Aguardem...

abc...

KingPt

Registo
    Sep 2006
    Boa noite, já é um pouco tarde, mas só agora terminei...

Deixo arquivo com tutorial e ficheiros necessários. Espero que gostem e comentem, pois só assim ajudarão os outros porque eles confiarão nos vossos comentários.

https://www.dropbox.com/sh/7t8izkgqn...1vbK3sL6a?dl=0

Se eu poder ajudar em mais alguma questão, disponham.

Abraço
    KingPt
    Última edição por KingPt; 19-09-2017 às 01:23.

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem