• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Evo eztv lan

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem que tenha esta box para dar feedback???
Dará para CCcam?

Cumprimentos

Laxies
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Para o(a) amigo(a) laxies e outros que necessitarem ajuda em relação a este receptor, e possivelmente a outros, postem aqui, que eu ajudarei... :cool:
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Sim dá para CCCam...

É um bichinho pequenino que se esconde facilmente por trás da tv ou outro objecto numa mesa...
É um receptor de muito baixo custo, logo não podemos pedir altas performances, mas até que "trabuca" bem.
Eu comprei por cerca de 41€ e serve perfeitamente para quem só quer se quer servir como cliente, pois para servidor não dá!
Vem bem equipado com o belíssimo extensor infravermelhos do comando à distância, dando a hipótese do receptor estar escondido e o controlo remoto funcionar, este extensor tem no final (zona que ficará à vista) um mostrador com 4 digitos, onde aparecerá o número do canal quando o aparelho está em funcionamento e um relógio digital, quando está em repouso "stanby". A entrada em funcionamento é bastante rápida, poucos segundos e fica a funcionar...
Devo informar que ainda não testei Wifi, nem aplicações web... Pois só ontem os recebi, tive estudá-lo, de instalar o soft para CCCam e fazer lista de canais...
Se houver amigos que tenham dúvidas, eu farei todos os esforços para as tirar e, se necessário, farei tutoriais.

Abraço
KingPt
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
evo EZTV LAN morreu alguém arranja sulçao ou vai para o lixo
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
essa box está à venda por 39 euros mas como, acho que, tem ligação jack-rs232 deve dar para recuperar
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
deixou de ter ligação a tv , nem a luz acende esta morta
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Então nesse caso poderá ser avaria da mesma, ou transformador! Se tiver garantia resolve o problema fácil!
 

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Alguém me ajuda aí com o firm para cccam e listas de canais?
Cumps
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
O firmware é o EMU para cc***, lista de canais também não sei... mas visto ser da família evo e optibox talvez a lista dessas funcione...! Só testando
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Pesquisa google, sat-support** na secção downl***
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Sim dá para CCCam...

É um bichinho pequenino que se esconde facilmente por trás da tv ou outro objecto numa mesa...
É um receptor de muito baixo custo, logo não podemos pedir altas performances, mas até que "trabuca" bem.
Eu comprei por cerca de 41€ e serve perfeitamente para quem só quer se quer servir como cliente, pois para servidor não dá!
Vem bem equipado com o belíssimo extensor infravermelhos do comando à distância, dando a hipótese do receptor estar escondido e o controlo remoto funcionar, este extensor tem no final (zona que ficará à vista) um mostrador com 4 digitos, onde aparecerá o número do canal quando o aparelho está em funcionamento e um relógio digital, quando está em repouso "stanby". A entrada em funcionamento é bastante rápida, poucos segundos e fica a funcionar...
Devo informar que ainda não testei Wifi, nem aplicações web... Pois só ontem os recebi, tive estudá-lo, de instalar o soft para CCCam e fazer lista de canais...
Se houver amigos que tenham dúvidas, eu farei todos os esforços para as tirar e, se necessário, farei tutoriais.

Abraço
KingPt


Lista de canais organizada!? Pode me arranjar!? ou indicar se
e compativel alguma de outro modelo!?
Obrigado abraço
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Sim... amanhã, melhor dizendo, hoje irei apresentar um manual e os ficheiros com lista de canais...

Neste momento estou a trabalhar nisto, mas já é tarde e vou ter de ir para a cama, pois tenho de me levantar às 7:00 horas. Aguardem...

abc...

KingPt
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Sim... amanhã, melhor dizendo, hoje irei apresentar um manual e os ficheiros com lista de canais...

Neste momento estou a trabalhar nisto, mas já é tarde e vou ter de ir para a cama, pois tenho de me levantar às 7:00 horas. Aguardem...

abc...

KingPt
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boa noite, já é um pouco tarde, mas só agora terminei...

Deixo arquivo com tutorial e ficheiros necessários. Espero que gostem e comentem, pois só assim ajudarão os outros porque eles confiarão nos vossos comentários.

https://www.dropbox.com/sh/7t8izkgqnmxs2on/AABuehEJjPTU7e4x1vbK3sL6a?dl=0

Se eu poder ajudar em mais alguma questão, disponham.

Abraço
KingPt :6_15_221:
 
Última edição:

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Já testei nota 10 Estrelas :) espetacular. Obrigado KingPT excelente trabalho :)
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
IMG_2068.jpg

Boas gente, estes dias aconteceu algo muito estranho, liguei o aparelho abriu canal, e de repente apareceu esta mensagem! o curioso é que dá som normalmente mas imagem nada.
Entretanto voltei a instalar o firmware, abriu o RTP_1 troquei de canal e pimba, novamente esta mensagem, dá som neles todos... estranho não!? Alguém já teve problema semelhate!?
Tem o firmware 1.2.05
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Acontece no início de cada ano!!!

Leiam o manual (descarreguem no meu post "OPTIBOX EVO EZTV LAN.pdf" descarreguem o novo soft e instalem...

irei atualizar a lista e postar mais tarde...

BOM ANO DE 2019 para TODOS
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
essa box está à venda por 39 euros mas como, acho que, tem ligação jack-rs232 deve dar para recuperar

amigo a box nao da nada nao da para ir ao menu nem nada so queria ver se dava para meter novo fermware por rs 232 mas nao consigo encontrar soft para meter por cabo rs232
 
Topo