• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Wetek versão Openlec "morreu"

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos,

A minha wetek sem motivo aparente morreu.. a luz laranja fica acesa mas nada, apenas black screen e a tv nem sequer deteta o HDMI.

Já tentei o soft recovery, o hard recovery, já limpei o SIM, tento fazer o manual update mas nada...

Alguma ideia?

Cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa tarde amigos,

A minha wetek sem motivo aparente morreu.. a luz laranja fica acesa mas nada, apenas black screen e a tv nem sequer deteta o HDMI.

Já tentei o soft recovery, o hard recovery, já limpei o SIM, tento fazer o manual update mas nada...

Alguma ideia?

Cumprimentos

Testa com outro alimentador (com a mesma voltagem e a amperagem pode ser superior sem problemas).
A minha la levou um novo (a wetek enviou-me um em garantia), reparei pq n estava a conseguir comunicação com a Wetek. Na tv passo para a entrada dela e estava ligada mas bloqueada pois n respondia a nada, então desliguei-a e voltar a ligar e estava como se apresenta a tua, dava os leds mas n fazia nada. Fui buscar um transformador universal com opção de 12V e a bicha deu logo, como estava em garantia mandei mail e em menos de 1 semana enviaram-me um novo,

Boa sorte
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela sugestão PSonic, vou ver s encontro um carregador e depois indico aqui.. A minha já não tem garantia por isso é que estou a tentar eu próprio resolver esta situação.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Obrigado pela sugestão PSonic, vou ver s encontro um carregador e depois indico aqui.. A minha já não tem garantia por isso é que estou a tentar eu próprio resolver esta situação.

Se não tiveres nenhum universal com opção de 12V dá um olho nos transformadores dos teus router por exemplo, normalmente são quase todos a 12V. Se for menos de 12 ou superior nem tentes. A amperagem é que já não me recordo qual é, mas aqui se por exemplo a Wetek usa 12V 2A podes perfeitamente meter um 12V 6A que n tem problema nenhum. Agora se for um 12V 1A o mais certo é esse transformador não ter força suficiente para arrancar a Wetek. Mas confirma as specs do original da Wetek pois estou a dizer 12V simplesmente de cabeça sem certeza q já n me recordo.
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Sem sucesso amigo.. testei com o carregador de uma dreambox que tem 12v 3A e nada... o hdmi nem sequer é detetado... :(
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pode ter mm morrido de facto :(

Contacta a Wetek e diz os testes q já fizeste a ver se eles têm outro teste q possas fazer.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Topo