• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ovnis | Dúvida

tdias72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Antes demais boa tarde.
Chamo-me Tiago e sou um apaixonado por astronomia e UFO.
QUeria tirar uma dúvida, se nós para viajar a marte são preciso 6 meses de viagem, e para o planeta kepler mais conhecido por Terra 2.0 são precisos à volta de 50 anos ou 100 anos, já não me recorda bem.
E se somos mesmo visitados por naves alienigenas, cujo videos vemos no youtube.
QUer dizer que os estraterrestres que nos visitam conseguem viajar a uma velocidade que nós humanos ainda não conseguimos inventar. E se esses avistamentos sao verdade, temos de aprender muito com eles, pois conseguem viajar anos de viagem que para nos se calhar nunca vai ser possivel.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Antes demais boa tarde.
Chamo-me Tiago e sou um apaixonado por astronomia e UFO.
QUeria tirar uma dúvida, se nós para viajar a marte são preciso 6 meses de viagem, e para o planeta kepler mais conhecido por Terra 2.0 são precisos à volta de 50 anos ou 100 anos, já não me recorda bem.
E se somos mesmo visitados por naves alienigenas, cujo videos vemos no youtube.
QUer dizer que os estraterrestres que nos visitam conseguem viajar a uma velocidade que nós humanos ainda não conseguimos inventar. E se esses avistamentos sao verdade, temos de aprender muito com eles, pois conseguem viajar anos de viagem que para nos se calhar nunca vai ser possivel.

É verdade que há medições de tempo em que os cientistas programam as viagens aos planetas, estão certas as medições das viagens.

A respeito dos supostos avistamentos de OVNIS, podem ser várias tipos de coisas: Satélites em hora de boa visibilidade, aviões ao longe e até bandos de aves..etc..

Há também experiências nos Estados Unidos com naves de novas tecnologias de 20 anos de avanço para a nossa era. E experiências de desmontagens e montagens com naves que caíram e sabe-se lá de onde vieram, há também naves russas que foram desmontadas e que também tinham tecnologia nova.
(Tecnologia reversa extraterrestre)
o que explica os avistamentos de naves exóticas.



Os supostos extraterrestres em que algumas pessoas tiveram contactos (nos Estados Unidos) podem ser ou são do Paranormal, há uma teoria de que viajam por portais, os tais buracos de minhoca ( No canal História fala-se disso).

Na minha opinião pode haver a forma de viajar de duas maneira: Os portais ( buracos de minhoca)..., ou os extraterrestres colonizam algum planeta do nosso sistema solar e até perto de nós, mas para isso teriam que usar bases interiores nos planetas rochosos em que haja água congelada e uma grande tecnologia para sobreviverem ( como nós vamos fazer em Marte). Seria então uma maneira de nos visitarem.

Pelo que tenho visto nos canais de ovnilogia o caso é muito sério, os militares de alguns países têm curiosidade e estão metidos até ao pescoço. mas de uma coisa eles não sabem : Brincam com o fogo.
 
Última edição:

tdias72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
É verdade que há medições de tempo em que os cientistas programam as viagens aos planetas, estão certas as medições das viagens.

A respeito dos supostos avistamentos de OVNIS, podem ser várias tipos de coisas: Satélites em hora de boa visibilidade, aviões ao longe e até bandos de aves..etc..

Há também experiências nos Estados Unidos com naves de novas tecnologias de 20 anos de avanço para a nossa era. E experiências de desmontagens e montagens com naves que caíram e sabe-se lá de onde vieram, há também naves russas que foram desmontadas e que também tinham tecnologia nova.
(Tecnologia reversa extraterrestre)
o que explica os avistamentos de naves exóticas.



Os supostos extraterrestres em que algumas pessoas tiveram contactos (nos Estados Unidos) podem ser ou são do Paranormal, há uma teoria de que viajam por portais, os tais buracos de minhoca ( No canal História fala-se disso).

Na minha opinião pode haver a forma de viajar de duas maneira: Os portais ( buracos de minhoca)..., ou os extraterrestres colonizam algum planeta do nosso sistema solar e até perto de nós, mas para isso teriam que usar bases interiores nos planetas rochosos em que haja água congelada e uma grande tecnologia para sobreviverem ( como nós vamos fazer em Marte). Seria então uma maneira de nos visitarem.

Pelo que tenho visto nos canais de ovnilogia o caso é muito sério, os militares de alguns países têm curiosidade e estão metidos até ao pescoço. mas de uma coisa eles não sabem : Brincam com o fogo.

Obrigado pela resposta.
Adorei mesmo saber estas coisas.
Eu acredito que um plenate desses seres extraterrestres deve ser super diferente dos nossos.
E sim já tinha ouvido falar dos buracos de minhoca que penso eu que seja os buracos negros.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu sempre senti falta de gosto em fazer pesquisa a respeito dos buracos de minhoca, mas é um caso interessante e talvez explique como será uma viagem de um extraterrestre.

Aqui uma curiosidade a respeito dos buracos de minhoca, têm que se ter uma tecnologia para pôr a funcionar estes buracos de minhoca e é perigoso, não será para os humanos.




Na prática, esse pensamento mostra que se o buraco de minhoca é transponível, a matéria é capaz de viajar por um contínuo espaço-temporal válido na relatividade geral. O termo buraco de minhoca, ou wormhole em inglês, surgiu com o físico teórico John Archibald Wheeler, em 1957, nos Estados Unidos.

O pesquisador acreditava que o buraco de minhoca era uma passagem teórica pelo espaço-tempo, capaz de criar atalhos para longas viagens pelo universo. Estes supostos buracos também estão previstos na teoria da relatividade geral.

Os buracos poderiam representar uma ameaça, pois seriam propensos a colapsos, alta radiação e contato com matérias exóticas. Albert Einstein e Nathan Rosen também foram físicos que usaram a teoria da relatividade para comprovar a existência de ligações pelo espaço-tempo, estudo que ficou conhecido como “Pontes de Einstein-Rosen”, ou buracos de minhoca localizados no universo.



Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/o-que-e-o-buraco-de-minhoca.html
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Revolucionário Projecto de Viagem Interestelar

O revolucionário projecto de viagem interestelar por Stephen Hawking para busca de vida extraterrestre.
[video=youtube;cGLKi0pOawQ]https://www.youtube.com/watch?v=cGLKi0pOawQ[/video]


 
Última edição:

Barladell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Em minha opinião, esses seres possuem uma tecnologia inimaginável para nós, humanos. É incompreensível, e tentar entende-la pode ser, por vezes, tolice. Uma vez que estão a milhares de anos luz em nossa frente.
 
Topo