• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passar de enigma2 para WeOS

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Acham que atualmente vale a pena passar de enigma2 para o WeOS da Wetek Play 2? Tendo em conta que existe o OSCAM TOOL que permite meter cams, o que acham? Sei que não deve ser nem de perto nem de longe a sensação do enigma2, mas uma vez que dá para utilizar simultaneamente como media center será que vale a pena?

Já agora, para quem tenha Wetek Play 2, dá para meter o WeTV a abrir automaticamente após a box iniciar? Apenas para facilitar um pouco as coisas cá em casa.

Obrigado!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo tu não dizes coisa com coisa como Keres ajuda?
A wetek ou tem openelec ou Android,e tb podes meter enigma2 num SD card..... Mas se Perguntas se vale a pena digo-te k não ao não ser que queiras reforçar ou seja usar os 2 agora trocar um pelo outra nao aconselho

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
(Double post devido a lag)
 
Última edição:

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Eu sei que a Wetek Play 2 leva android ou openelec, mas eu fiz referência ao WeOS, ou seja, android.

A minha questão fundamental, a qual acabaste por responder, é se vale a pena abdicar de uma box enigma2 (VU, dreambox, etc) por uma Wetek Play 2 em android. Existe um tópico algures em que o Psonic podera substituir uma Vu Zero na sala por uma Wetek com Ostool.

Tendo apenas uma das duas pretendo saber qual a melhor para ter como função principal ver TV e secundária Kodi e afins. Talvez seja importante referir que possuo uma MX III G na qual posso usar à parte como media player.

Aproveito para perguntar: caso opte por enigma2, será preferível uma vu zero ou uma wetek play 1 a correr enigma2? Em termos de velocidade e estabilidade.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu sei que a Wetek Play 2 leva android ou openelec, mas eu fiz referência ao WeOS, ou seja, android.

A minha questão fundamental, a qual acabaste por responder, é se vale a pena abdicar de uma box enigma2 (VU, dreambox, etc) por uma Wetek Play 2 em android. Existe um tópico algures em que o Psonic podera substituir uma Vu Zero na sala por uma Wetek com Ostool.

Tendo apenas uma das duas pretendo saber qual a melhor para ter como função principal ver TV e secundária Kodi e afins. Talvez seja importante referir que possuo uma MX III G na qual posso usar à parte como media player.

Aproveito para perguntar: caso opte por enigma2, será preferível uma vu zero ou uma wetek play 1 a correr enigma2? Em termos de velocidade e estabilidade.

De novo?

A wetek nao foi "desenhada" para E2. Se nao o foi óbvio que enigma2 na wetek está mt para além da perfeiçao.


A wetek é nada mais nada menos que um média player,se já tens um eu apostaria em E2 sem pensar 2 vezes isto é tendo em conta que saberás como lhe colocar a florir todo o jardim...

Cumpromentos
 

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
De novo?

A wetek nao foi "desenhada" para E2. Se nao o foi óbvio que enigma2 na wetek está mt para além da perfeiçao.


A wetek é nada mais nada menos que um média player,se já tens um eu apostaria em E2 sem pensar 2 vezes isto é tendo em conta que saberás como lhe colocar a florir todo o jardim...

Cumpromentos

Obrigado pelo esclarecimento. Vou então optar por ter as duas coisas separadas - Enigma2 numa VU ZERO (provavelmente) e o Kodi numa MX III G que já tenho. Quanto a florir o jardim confesso que a última vez que tentei foi na altura das keys, mas certamente consigo desenrascar-me.

O VU ZERO pareceu-me bastante apelativo pelo preço e qualidade da marca. Sei que é dos recetores mais fracos mas se aconselharam outro dentro do mesmo preço agradeço.

Mais uma vez, obrigado.
 
Última edição:

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Valerá a pena investir um pouco mais e ir para uma VU+ SOLO SE V2? Sempre dá para ligar um disco por eSata e suporta PiP.
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Quase pelo mesmo preço dessa, já compras uma 4K... "Octagon SF4008 4k" "Mutant hd51 4k"
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
volto a referir nao vale a pena apostar em decos se nao se sabe como colocar a florir,e o gforum tem regras claras á cerca desse assunto,dps nao se queixem...

Invistam primeiro em saber como fazer para colocar todo o jardim a florir,pk pensar em comprar box e dps pensar em como colocar a florir é colocar os bois á frente da carroça....

Nao esquecer que para fazer CS é necessaário ter subscriçao de uma operadora.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Os bois à frente da carroça é a forma correcta mas comprar algo que não se sabe como funciona já não é.
 

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Eu entendo todos esses aspetos em torno das box's, não se preocupem. Obviamente que antes de comprar coisas faço as minhas pesquisas e tento informar-me ao máximo. Quando não sei algo o google é meu amigo (até a sites chineses vou com o tradutor manhoso, se for preciso).

Agora, existem coisas que a experiência dita melhor que qualquer pesquisa, nomeadamente experiência com diversas box's e qual a melhor dentro de um certo price range. Posso saber conduzir mas não perceber nada de modelos/marcas de carros :espi28:

Falo bastante das VU+ porque gostei do que vi quando andei a pesquisar. Pelo menos community é coisa que não lhes falta.
 
Topo