• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Zero vs VU+ Solo SE V2

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Vou adquirir um recetor satélite da VU+ e estou indeciso entre O Zero e o Solo SE V2. Tanto um como o outro vão servir como recetor para ter na sala e para a família utilizar porém tenho algumas questões acerca de valer a pena pagar mais um bocado pelo Solo SE V2.

Penso que ambos tenham um performance razoável em utilização normal (ver TV) mas diria que o segundo é mais completo. Uma vez que o Zero não tem porta eSata para disco externo, será possível ligar um por USB? Se não for possível não dá para fazer gravações e timeshift, certo?

Li algures que as VU+ têm uma aplicação e um plugin no Kodi que permite ver os canais num outro equipamento apenas com internet. A VU+ Zero consegue fazer isso?

Se possível gostava que me ajudassem com alguns pros/cons entre os dois equipamentos referidos.


Cumprimentos.
 

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
A VU SOLO SE e o melhor do que a zero basta logo ter kodi ;)

Pelo que li se um filme do Kodi tiver legendas (RatoTV, Exodus, etc.) elas não aparecem automaticamente por o video ser reproduzido num player do enigma e não no Kodi em si, certo?

Obrigado!
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
automatico nao , se tiveres openblackholle a uam opçao que vais buscar as legendas a sites e faz download e fica a dar o filme com legendas ;), prar ver kodi mais vale comprar um android tv ;)
 

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
automatico nao , se tiveres openblackholle a uam opçao que vais buscar as legendas a sites e faz download e fica a dar o filme com legendas ;), prar ver kodi mais vale comprar um android tv ;)

Pois, box android eu tenho, portanto isso não me fará grande diferença. Quanto a gravações e timeshift, sabes se a Zero faz isso? Não tem porta sata mas talvez dê para ligar um disco por usb (?)
 

KIKOJOCKER

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Pois, box android eu tenho, portanto isso não me fará grande diferença. Quanto a gravações e timeshift, sabes se a Zero faz isso? Não tem porta sata mas talvez dê para ligar um disco por usb (?)

Dá para ligar um disco externo e fazer gravações. (Depende da imagem que tens instalada) (Penso EU).

Timeshift não sei se faz. Mas acredito que faça no canal que estas a ver de momento.
 

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Já agora, é possível fazer "multiscreen" ou lá como se chama com a Zero? (Ver os canais noutro equipamento com o plugin do kodi VU+/Enigma2 Client ou parecido)
 

_energy86_

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Já agora, é possível fazer "multiscreen" ou lá como se chama com a Zero? (Ver os canais noutro equipamento com o plugin do kodi VU+/Enigma2 Client ou parecido)

Para ambas as perguntas, a resposta é sim.

Para a segunda pergunta, pelo o kodi, vlc etc... da perfeitamente, se quiseres ver tanto na box como no pc ao mesmo tempo, tens que selecionar os canais da mesma frequencia. Abraço
 

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Para ambas as perguntas, a resposta é sim.

Para a segunda pergunta, pelo o kodi, vlc etc... da perfeitamente, se quiseres ver tanto na box como no pc ao mesmo tempo, tens que selecionar os canais da mesma frequencia. Abraço

Parece ser uma ótima box. Vou adquirir uma e mais tarde penso em arranjar uma melhorzinha com dual tuner, PiP, 4k, etc. para servir de principal e a Zero como secundária.

Obrigado pelo esclarecimento!
 
Topo