• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navcore + Mapas

alex2558

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Sou novo aqui no fórum e a alguns dias venho tentando atualizar o GPS do meu Carminat Tom Tom, tenho uma Renault Fluence Privilege 13/14 e vi que o navcore está na versão 9884, pelo que eu li aqui é que nessa versão não consigo colocar mapas grátis.

Então venho por meio desses pedir ajuda de vocês, gostaria que me enviassem um navcore e um mapa brasileiro que funcione no Carminat TomTom pq todos os que eu já tentei não consigo...

Descompactei a versão do navcore 8.4xxx e depois coloquei o mapa Brazil 980.7891, ativei e tudo mais e quando coloco no carro ele fala que o mapa é impossível ser utilizado, não sei se é o mapa q é incompatível com o navcore, ou com o modelo do GPS do carro, realmente não sei o que fazer. to totalmente perdido e por favor peço a ajuda de alguém.

Atenciosamente,
Alex Gomes
 

nando2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
se tiveres navecor 9.XXX penso que nao é possivel atualizar!! ;)
 
Topo