• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision os mini+ vs mutant hd1500 vs formuler f1

ruby1303

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal como podem ver, estou indeciso entre estas tres box´s
Qual e que acham a melhor
e de dizer que, ambas a edision como a mutant arranjo por 114 euros
a formuler f1 por 121, com portes
quero a box mais rapida e fiavel, com possibilidade de gravar e ver outro canal ao mesmo tempo
(se possivel ter a possibilidade de pip, mas nao e por ai que se outra for melhor no mesmo preco que va para a que tem pip)

obrg fico a aguardar ajuda, sendo ainda um naboooo nisto

ja agora outra coisa, eu em minha casa tenho um antena daquelas normais, sem fios, serve? se a box for s/s2 por exemplo?
e para a questao do gravar e ver outro canal ao mesmo tempo, nao e preciso estarem ligados fios ao dois tuners pois nao?
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Quererás dizer Formuler F3, se for F1 é a escolha acertada, se for F3 ia para a Edision...
Antena normal sem fios?? acho que isso não tem nada de normal...
Estude bem o que necessita, não se esqueça que precisa de subscrever um operador sat...
 

ruby1303

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Quererás dizer Formuler F3, se for F1 é a escolha acertada, se for F3 ia para a Edision...
Antena normal sem fios?? acho que isso não tem nada de normal...
Estude bem o que necessita, não se esqueça que precisa de subscrever um operador sat...

obrg desde ja
enganei me, devia ser de outra coisa que entretanto apaguei, estou a falar daquelas antenas normais, sem ser parabolica.
e sim e a formuler 1, a minha duvida para com as outras era pelo facto de ser mais antiga e pelo que li nao ter tanto suporte, mas sim e mais potente pelo que vi, mas la esta como nao percebo muito, nao sei a fiabilidade ahah
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Para receber satélite é claro que necessita de parabólica...
Aonde é que viu essa F1 a 120€??
 

ruby1303

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Para receber satélite é claro que necessita de parabólica...
Aonde é que viu essa F1 a 120€??

ja agora da para apanhar dois sinais hispanosat e astra ingles a partir de uma so parabolica (80cm)? se sim como? com o uso de lnbs? e quais dao? obrg
a box, e me conseguida por esse preco 121 euros com portes a partir do site oficial, onde esta atualmente uma sale em que tens de contactar para o mail da imagem (eles inicialmente fizeram 140 mas eu disse lhes que tinha encontrado mais barato noutro sitio e eles dizem que fazem os 121 com portes)
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
ja agora da para apanhar dois sinais hispanosat e astra ingles a partir de uma so parabolica (80cm)? se sim como? com o uso de lnbs? e quais dao?

Não, tinha de ser pratos independentes ou um com motor e para os ingleses "freesat penso eu" só se morares bem a Norte do País...
 

ruby1303

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Não, tinha de ser pratos independentes ou um com motor e para os ingleses "freesat penso eu" só se morares bem a Norte do País...

okk obrg, ja agora alguem tem uma opiniao sobre qual das boxes e a melhor??
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas,
Como já lhe tinha dito, a F1, nem tem comparação possível com as outras duas.
 
Topo