• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Não aparece a sport tv 4k

xaneko

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
1
Boas, quando faço a pesquisa na frequencia do canal Sport tv 4k, aparece-me na lista da busca, mas quando ele acaba a busca e vou à lista onde estão todos os canais que ele encontra, não aparece a sporttv 4k. Alguém sabe porque?
 

xaneko

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
1
Não tenho, a minha box é uma GI s2236 Plus e é só Full HD. Mas mesmo assim penso que deveria aparecer na lista o canal, mesmo que não funcione...
 

NinjaProtector

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
pois, não sei, eu por acaso tenho uma freesat v7 hd e tb nao detecto canais 4k... será da box?
 

xaneko

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
1
Se a ti tb não aparece poderá ser das boxs que nao detectem. O meu lnb dá para 4k menos mal ...
 

NinjaProtector

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Se a ti tb não aparece poderá ser das boxs que nao detectem. O meu lnb dá para 4k menos mal ...

ora isso tb é uma informação que me falha...não sei se o meu lnb está preparado para isso pois eu nem encontro os canais 4k, enquanto tu encontras mas não os consegues correr
 

xaneko

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
1
ora isso tb é uma informação que me falha...não sei se o meu lnb está preparado para isso pois eu nem encontro os canais 4k, enquanto tu encontras mas não os consegues correr

Encontro só na busca, mas quando vou à lista de todos os canais do satélite, já não aparece ...
 
Última edição:

freetv6969

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
ora isso tb é uma informação que me falha...não sei se o meu lnb está preparado para isso pois eu nem encontro os canais 4k, enquanto tu encontras mas não os consegues correr

O lnb não tem nada a ver com o assunto, qualquer universal serve. Não querias mais nada receber 4K com boxes dessas? onde isso tem cpu para suportar?
 

carlosfcp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas, vai encontrar o canal na lista de radios,mas nao vais conseguir visualizar o canal.
boas festa
 
Topo