• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 520 HD tuturial envial imagem

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Antes de começar,conecte a sua maquina a TV e internete

Inserir o seguinte comando no telnet DCC
# to-the-rescue
seguido de enter,a sua maquina reiniciar e estar pronta para que se envie a imagem por HTTP://

Aparecera no seu televisor o seguinte tipo
http://dm520.home/ (exemplo é da minha maquina,cada maquina tem uma diferente)

2° va até imagem upgrade e de enter, acione imagem em arquivo .tar e click em flash.
Experar até ao final do processo,a sua maquina vai se reiniciar sozinha,com a sua nova imagem.

Amigos so estou a partilhar a maneira mais facil que encontrei de enviar imagem para a minha maquina 520HD.

Para esta Maquina expermentei varias imagens e a melhor mais estavel foi da openpli,deixo abaixo link seguro para dowload.
Imagens openpli 500/520HDhttp://www.pli-images.net/index.php?open=images/dm520

Tem outra maneiras de preparar a maquina 520 para enviar imagem deixo abaixo video
https://www.youtube.com/watch?v=qgZk6VjYutc

Abraços
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Não tenho o aparelho em causa, mas duvido que essa openpli martelada seja a imagem mais estável para essa máquina, visto que a openpli já não dá mais suporte ás DM...
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Não tenho o aparelho em causa, mas duvido que essa openpli martelada seja a imagem mais estável para essa máquina, visto que a openpli já não dá mais suporte ás DM...

Amigo eu para mim é a melhor imagem a correr na maquina okei para mim torno a repetir,agora em vez de criticares,fazes melhor!!!!!! ao criticares le bem o topico,em causa esta a maneira mais facil de enviar imagem para dm520hd okei !!!
LOL A COM CADA UM!!!
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Apesar do seu Português, percebi bem a intenção do tópico, apenas alertei que a OpenPLI já não dá suporte ás DM, porque para além do tutorial que o amigo tentou fazer também emitiu opinião sobre a melhor imagem para esta box (para si).

OpenPLi stops actively supporting Dream Multimedia STB’s.

Já agora podia ter colocado o tópico no local correcto.

Manuais
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Apesar do seu Português, percebi bem a intenção do tópico, apenas alertei que a OpenPLI já não dá suporte ás DM, porque para além do tutorial que o amigo tentou fazer também emitiu opinião sobre a melhor imagem para esta box (para si).





Meu Amigo Rui como não sou de me calar quando tenho razao entao aqui vai!!!
O meu portugues é assim porque nasci na suiça e a minha lingua materna é alemão,mas com orgulho sou filho de portugueses okei!!!
Meu Amigo va 1° pesquisar melhor sobre o suporte a openpli,o suporte as DM continuam por exemplo DM520 HD,e...... os modelos nao suportados a data da comunicação era 7020HDv2 and 800SEv2 e tal e tal e tal:::::::: mas continua o suporte para os modelos existentes para questoes de bugs .......
Em Alemao para si:
Für die Dream Multimedia Settopboxen, die im Moment noch immer von OpenPLi unterstützt werden, werden wir weiterhin täglich unsere Images herstellen. Auch bleibt der Feed aktiv. Wir werden dies auch weiterhin tun, bis es unvermeidlich ist, in dem Prozess ein zu greifen. Ab dem Moment wird alle effektive Unterstützung endgultig eingestellt .,bla bla bla,eles dizem nem sempre,blablaba,

Bom mas não querendo enganar,mandei ontem email para suporte openpli alemanha,resposta a data de hoje,no que agradeço a rapidez do suporte da openpli
Caro Sr paulo bla bla bla,definitivamente sem suporte esta todos os modelos DM500,DM500 Mandarin,DM500 Plus,DM56x0...etc, e o seu receiver DM 520 HD Ainda esta entre as que se mantem suporte,basta por favor confirmar a actualização de imagem no menu ...etc.

Ou seja nem foi por teres dito que não era suportada,foi a tua atitude ao afirmares uma coisa sem saberes do suporte stb,e depois alegares que a imagem é martelada quando eu estou a baixar no seite da alemanha DM.
Ja sabes posta do que sabes ;)
 
Última edição:
Topo