• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor tdt iberosat 3500 menu bloqueado

greenlion

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
17
Tenho um receptor destes e não consigo ir ao menu fazer uma pesquisa de canais porque pede um pin e não sei? Alguém tem conhecimento disto? Obrigado

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tenho um receptor destes e não consigo ir ao menu fazer uma pesquisa de canais porque pede um pin e não sei? Alguém tem conhecimento disto? Obrigado

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

Já testaste os códigos padrao? 0000, 1111, 1234 ?
Consulta o manual a ver qual é caso n tenham mexido.
 

greenlion

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
17
Obrigado. Não tenho manual e já tentei esse códigos. Acho que ninguém mexeu, mas o estanho é que até o menu está em inglês e eu tinha em tuga. Não há hipótese de fazer reset?

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Instala um Firw no aparelho por cabo rs232,me parece que esse aparelho tem saida de rs 232 !! se tiver, procura o firw para ele e instala ,depois ja podes colocar os codigos dados pelo PSonic !!!
http://www.tdtsat.com.pt/
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tenho um receptor destes e não consigo ir ao menu fazer uma pesquisa de canais porque pede um pin e não sei? Alguém tem conhecimento disto? Obrigado

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
De onde é que esse receptor veio? Não conheço esse modelo.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acho que sao eles quem vendem e suportam esse tipo de maquinas !!!!!
Outra vez o mesmo link? Esse link apenas direcciona para a página principal da tdtsat, não para o receptor em questão, e para além disso ele nem sequer lá está.

DX2
 
Última edição por um moderador:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Outra vez o mesmo link? Esse link apenas direcciona para a página principal da tdtsat, não para o receptor em questão, e para além disso ele nem sequer lá está.

DX2

não esta la é mesmo!!!!podias ver que nesse link esta o contacto via email,so basta o usuario escrever ao suporte do mesmo,a pedir o manual ou firw do deco em questao!!!!!!!lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
não esta la é mesmo!!!!podias ver que nesse link esta o contacto via email,so basta o usuario escrever ao suporte do mesmo,a pedir o manual ou firw do deco em questao!!!!!!!lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais uma regra que nao se cumpre links para lojas comercias
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Mais uma regra que nao se cumpre links para lojas comercias

Avense lamento o meu erro tens toda a razão ainda fiquei na duvida ao postar se colocava o link ou não!!!!!realmente como Avense pode ver so so queria ajudar a pessoa em causa!!!!mas sim errei peço desculpa!!!!e asssumo o meu erro com toda a humildade!!!!


Abraços
santos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Experimenta o 5432 para menus ocultos.

Cumprimentos.
 
Topo