• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

azboxhd elite

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá bom dia a todos
tenho azboxhd elite com uma imagem openspa 3.1 à uma semana para cá tem vindo a pedir actualização updates faço ok ao fim de uns minutos volata a pedir
já meti as imagens todas da openspa e fazem o mesmo alguém sabe dizer como tiro isto
já agora também vos digo que meti a imagem openatv e não chego lá a ver bonecos
meto a cccam.cfg na pasta usr/keys atributos 644
vou ao botão azula/verde e não encontro softcam para meter a cccam a dar
como isto é uma box para serviço interno alguém pode dizer os passos como faço
fui à nate faço como dizer bonecos nem velos ando algum passo mal dado aqui
é que eu já não posso ver no visor da box a pedir actualização updates em vez da hora
como hoje é um dia que eu estou em casa para ver se meto a box com a imagem openatv
os meus agradecimentos
graciosa
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas,
Para instalares a softcam na openatv, basta aceder por FTP à Azbox e enviar o ficheiro softcam-feed-mipsel_1.0_all.ipk para /tmp.

Aceder a Menu -> Definições -> Gestor de Software -> Instalar extensão local e carregar em OK.

Na janela que surge devem escolher Memoria /tmp -> Instalar extensões -> OK -> OK -> tecla verde (para instalar). Reiniciar o enigma.

Depois de reiniciar a imagem, ir a plugins, clicar no botão verde (download plugins) e seleccionar softcams e escolher, depois já podes ir colocar o file com as tuas coisas em usr/keys, de seguida já podes clicar no botão azul/softcam/softcam panel/ ok e activas a cam...


softcam-feed-mipsel_1.0_all.ipk
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo já esta o softcam algo anda mal não me quer dar bonecos
no dcc meti cccam.cfg no usr/keys atributos 644
podes dar mais alguma informação só falta um passo ativei a cam221
alguém sabe dizer como sintonizar o tuner para esta imagem não me chega sinal
 
Última edição:

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Quantos sats tens, é apenas hispasat?
Para configurares o tuner, vais a menu/Setup/service searching/tuner configuration...
 
Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
queria meter a box em 16/9 que eu tenho alguns canais por exemplo canal rtp2 tem uma barra preta em ambos os lados e queria meter ecrã grande
na imagem openspa nas definições tinha lá a dizer A/V e ai eu mexia metia 16/9 era só isto que me falta
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Vais a menu/Setup/system/av settings e em "display 4:3 contente as" alteras para just scale, depois tecla verde.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
obrigado já está a 100% a trabalhar obrigado levei uma tarde mas sempre deu
tinha medo desta imagem de meter mas tudo ao nascer é feio
mais uma vez obrigado
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá amigos volto outra vez a respeito das minhas azbox e nem só mas vamos ao assunto pode resolver outro deco
estou nos açores e ao meter o horário dos açores não pega fica no horário do continente ou seja de Lisboa
vou ver os programas dos canais tem sempre uma hora adiantada a nível dos açores já com as imagens openspa tinha este problema agora com openatv tenho
com outras imagens não tenho com imagem openspa antiga 3.2 batia certo a hora também meti openatv numa gigablue ue o mesmo problema da hora
alguém sabe dizer o que tenho que fazer para bater certo a hora dos açores
 
Topo