• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ford Focus 2001 1.8 90cv

ritaferreira11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Não sei se alguém me pode ajudar ou se já aconteceu com alguém.. Basicamente ultimamente o meu carro tem feito uns ''soluços'' estranho e quando acontece isso acende as luzes laranjas. Sinto que o carro não me evolui tanto derivado a esse problema. Alguém sabe o que possa ser? Obrigada.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa tarde! Não sei se alguém me pode ajudar ou se já aconteceu com alguém.. Basicamente ultimamente o meu carro tem feito uns ''soluços'' estranho e quando acontece isso acende as luzes laranjas. Sinto que o carro não me evolui tanto derivado a esse problema. Alguém sabe o que possa ser? Obrigada.
Logo a frio ou depois de quente?

Já tive um Focus 1.4 e têm tendência a morrer a bomba de gasolina ou a bobine, mas obviamente pode ser outra coisa. Boa sorte

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A diesel já n sei se tem as mm manhas da versão gasolina. O meu uma das vezes depois de quente falhava de tal forma q era impossível andar, qd se acelerava parecia q n tinha gasolina. Bomba de gasolina nas couves. Mas antes tb já tinha levado uma, deixou de pegar de um dia para o outro.

Tive o carro 7 anos e as únicas avarias q tive:
- 2 bombas de gasolina
- 1 bobine
- 2 conjuntos de cabos de velas
- 1 radiador

Tive falhas ao acelerar 1x com a bomba de gasolina, ja q a outra avariou por completo e 2x uma levou a bobine e os cabos (mas aqui notava-se q so trabalhava a 3 cilindros) e outros cabos pq começou a falhar.

Na versão diesel n tenho experiência com o Focus.

Estás a meter combustível de qualidade?

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Não sei se alguém me pode ajudar ou se já aconteceu com alguém.. Basicamente ultimamente o meu carro tem feito uns ''soluços'' estranho e quando acontece isso acende as luzes laranjas. Sinto que o carro não me evolui tanto derivado a esse problema. Alguém sabe o que possa ser? Obrigada.
Luzes laranjas e qual a designação das mesmas?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Seria melhor fazer um diagnostico, pois deve ter erros na centralina que podem indicar qual a origem da avaria
 
Topo