• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas da Europa para Tomtom Start

nhayden69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2017
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho um Tomtom Start já com alguns anos e que nunca foi actualizado. Consegui arranjar os mapas da Europa (980.7895) mas agora estou com dificuldades em copiar os mapas para o GPS, primeiro porque não sei se são os indicados e também porque não sei como se faz.
Podem ajudar-me a resolver?
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0

nhayden69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2017
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
O navcore é 0 9057. Julgo que a versão do mapa que referi é compatível. Vou tentar fazer como indicam.
Se tiver alguma dúvida digo.
 

nhayden69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2017
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já agora outra coisa que me lembrei:
é possível arranjar outro navcore mais recente?
 

bikermice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2015
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Acrescentaria, o que se pode melhorar neste TOMTOM START?
Desde o navcore, mapas, radares portugal?

A memoria interna do TOMTOM START e de 1,86GB, que tem de dar para os ficheiros de sistema, mapa e tudo o resto. Salvo erro nao tem capacidade para SDCard.

Nem sei se o Western Europe cabe no equipamento.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
O melhor navcore é o que é instalado através do programa TomTom Home, porque instala o navcore adequado ao aparelho.

Pode experimentar-se outro navcore, mas corre-se o risco de ficar com um "pisa-papeis".

Quanto à memória não há nada a fazer, só pode levar mapas até esse tamanho.
 
Última edição:
Topo