• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenAtv 6.0

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal:

Tenho estado a testar a openAtv6.0 beta na minha 8900.
Para já um problema. Assim que por um lado, se faz busca automática do hispasat ou por outro, não se faz e se introduz a lista via dreambox, entra em loop, parando e reiniciando continuamente. Já reportei no fórum. Aguardemos
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Pronto. Com a versão de ontem já rola na perfeição
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
A situação que se mantinha nas versões anteriores, quando arrancava com as configurações vídeo em scart, tinha-se que mudar de canal para visualizar a imagem, já está resolvido.
 

mambroa

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Como colocas a funcionar a cccam ???, agradecia a ajuda.
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar testar essa imagem. Fiz o download do seguinte ficheiro: openatv-6.0-sparkreloaded-20170422_usb porque essa golden media é = amiko shd990, a minha duvida é se é para instalar via spark ? Podem me ajudar nesse passo, Tx.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
isntala normalmente... eu meti e gostei mas o problema é que a minha giga nao aguenta com ela! :S
 
Topo