• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esclarecimento sobre Openbox V8s

Status
Não está aberto para novas respostas.

pheonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos!
Já há algum tempo que ando a estudar aqui no forum tudo o que encontro sobre a Openbox V8s mas ainda tenho algumas duvidas em relação a esta máquina.
Então é o seguinte:!º Basta entrar no menu das cams e adicionar as linhas ou é necessário alterar o firmware?
2º Não é necessário colocar a password da net no deco quando se liga o cabo RJ45 ou por outro método (3g, wifi) ?

Peço desculpa se estou a incomodar mas comprei ontem este deco e pensei que o manual tirasse a duvida da net e no forum, em tudo o que li, não se faz qualquer alusão a estas questões.

Obrigado!
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Boa tarde amigos!
Já há algum tempo que ando a estudar aqui no forum tudo o que encontro sobre a Openbox V8s mas ainda tenho algumas duvidas em relação a esta máquina.
Então é o seguinte:!º Basta entrar no menu das cams e adicionar as linhas ou é necessário alterar o firmware?
2º Não é necessário colocar a password da net no deco quando se liga o cabo RJ45 ou por outro método (3g, wifi) ?

Peço desculpa se estou a incomodar mas comprei ontem este deco e pensei que o manual tirasse a duvida da net e no forum, em tudo o que li, não se faz qualquer alusão a estas questões.

Obrigado!

Não precisas de alterar nada para meter as linhas, basta ir ao menu e ao sitio certo.
Se usares cabo de rede, não precisas de pass nenhuma, se usares wi-fi podes ou não precisar de passe (depende se a rede tem senha ou é aberta), se usares 3g é necessário uma pequena configuração
 

pheonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela rápida resposta amigo, ssim já estou esclarecido, agora é só arranjar linhas cccam para regar o jardim.
Mais uma vez obrigado!
 

pheonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela rápida resposta amigo, ssim já estou esclarecido, agora é só arranjar linhas cccam para regar o jardim.
Mais uma vez obrigado!
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Mais sincero não podias ter sido...
Quando se questiona uma ou outra coisa antes de ajudar, é porque esta casa não ajuda, só faz perguntas, etc. Quando ajuda, é isto que se vê...

Dou-te um conselho, arranja meios (uma assinatura satélite, e uma box E2), e verás que vais ser ajudado a meter isso a rolar, e no fim sai mais barato. É um conselho...

Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo