• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com ip's que acedem a Dreambox

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de ajuda urgente; alguém deve ter descoberto o ip público da minha rede onde tenho configuradas as portas da minha drembox 7020 hd, e está a usa-la para ver os meus canais. Gostaria que alguém me ajudasse como posso descobrir o ip que está a aceder a minha dreambox/router.
Desde já agradeço a vossa atenção.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Não fazes partilhas? Se fazes, todas essas pessoas sabem o teu ip!! Depois se achas que estão a usar os teus canais, tens de ver no teu server esses users conectados, e respetivos ips. Por fim se desconfias de alguns coisa, podes mudar o dns/ porta de partilha/ passwords dos users e passar essa nova informação as pessoas com que trocas.
Por segurança podes também mudar a porta de acesso ao servidor e a password.

Alerto para a necessidade de reconfigurar o router dependendo do tipo de alteração que venhas a fazer!

Cps


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Eu nao partilho, apenas uso o ip publico para eu ver os canais fora de casa, o interface da dreambox e o do oscam tem passe; a única coisa a que têm acesso é ao streaming dos canais, devem ter descoberto por tentativa ou nao sei como, que o meu ip tenha uma dream (o que é fácil, basta testar as portas até que aparece a pedir a passe), como nao tenho ativada a passe no streaming pra nao ter que andar sempre a por; por isso é que tem acesso, e deve ser alguém que tenha dream ou recetores similares, e assim sabendo o ip e a porta de stream depois basta-lhe mudar o service name (aquela cena dos :A:AA:AAAA:..... referente ao canal) e vê os canais que quer.......
Agora ja ativei a passe no streaming, reinicei a dream e o enigma, mas nao sei porque ainda nao pede passe ao abrir um stream....
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Que grande confusão aqui vai lol... Primeiro o ip público muda de dois em dois dias.... Segundo se nunca fizeste partilha quem anda a ver stream teu deve ser algum vizinho que sabe a password do teu wifi... Para resolver isso Muds a porta do webinfo e a porta do streaming... E ja agora a password da box e do wifi...
Para a password da box vais por telnet e segues o seguinte comando
"passwd" carregas tecla enter
Metes nova password e confirmas a mesma.
Reinicia o enigma2 e esta feito.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
 
Última edição:

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Que grande confusão aqui vai lol... Primeiro o ip público muda de dois em dois dias.... Segundo se nunca fizeste partilha quem anda a ver stream teu deve ser algum vizinho que sabe a password do teu wifi... Para resolver isso Muds a porta do webinfo e a porta do streaming... E ja agora a password da box e do wifi...
Para a password da box vais por telnet e segues o seguinte comando
"passwd" carregas tecla enter
Metes nova password e confirmas a mesma.
Reinicia o enigma2 e esta feito.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Como mudo a porta de streaming?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Podes é camuflar a porta 80 mas esquece para se aceder ao http nem é preciso pass.... São os riscos k a corre com o stream direto das boxes.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Podes é camuflar a porta 80 mas esquece para se aceder ao http nem é preciso pass.... São os riscos k a corre com o stream direto das boxes.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Para aceder ao http podes optar por deixar sem passe ou com passe, no meu caso pra aceder ao http tenho de por passe, senão nao da.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Tu não entendeste estou a dizer k mesmo com pass eu entro-te na box na mesma,entendeste agora?

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 
Topo