• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rui Vitória coloca 'assunto Coates' em pratos limpos

O indomavel

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
[h=2]Treinador do Benfica esclareceu que não há qualquer interesse no central do Sporting.
[/h]


naom_5885098d6ec62.jpg




Coates não interessa ao Benfica. A garantia foi dada por Rui Vitória após a vitória sobre o Tondela, este domingo (4-0).





Depois de ter deixado elogios ao central uruguaio, o técnico dos encarnados quis esclarecer o assunto.
“A propósito de mercado, quero aproveitar para esclarecer que em relação ao Coates ontem quis apenas responder a uma pergunta que me colocaram: ‘O Coates é um jogador de qualidade?’. É sim senhor. Mas fica aqui dito que, nem eu nem o presidente temos como jogador alvo o Coates”, começou por dizer Rui Vitória.
“O FC Porto tem centrais de qualidade, o Tondela tem centrais de qualidade, o Vitória tem centrais de qualidade, o Sporting tem centrais de qualidade… Portanto fica já arrumado que o Coates não está no nosso radar e não temos interesse”, completou o técnico das águias.





nm

 
Topo