• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rigo.86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2017
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

eu vou me atrever agora a fazer um tópico a pedir ajuda.

eu sei que uma das respostas é ler, ler, ler e ler muito mais, admito que nos últimos 2 dias estou mais que farto de ler e de andar ai na busca :b_shake11:

ok isto e tipo puzzle de 1000 peças.... mas por um lado encontro as infos q procuro e poco depois encontro algo q me deixa a duvida (esclarecida) anterior em duas ou 3 duvidas mais....:Espi31::Espi42:

tanho seguinte duvida para saber se desisto disto ou se vale a pena....


é possível ter flores sem fornecedores?? posso fazer isto por mim/para mim??! (eu tb não quero fazer CS nem nada disso, não quero ganhar mas tb gostava de não gastar/mês)

tanho a Alma S2210, eu li que é maquina pa clientes, MAS tb serve pro meu objetivo ou vou ter que passar pa uma Dream?

Obgd pela atenção e desculpem se fiz/escrevi algo errado.



Ps.: escolhi este Tópico porque em principio refiro-me a box
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Não leste muito senão não criavas um tópico com este título.
Sem pagar aos operadores só consegues ver os canais FTA.
 

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
é possível ter flores sem fornecedores??
Não sei se estou a entender bem , de toda a maneira : é tens de pagar á empresa francesa Altice,para teres ( Miau ou Noz ) ou procurares por aí alguem que te dê algo em troca de algo !!!!!!! Cuidado com tudo o que é free na net amigo....
posso fazer isto por mim/para mim??!
, claro que podes, porque não , afinal de contas tu és responsável por aquilo que fazes ou não ?
não quero ganhar mas tb gostava de não gastar/mês
, para isso tens aqui tudo na casa , basta como bem disseste ler mais um pouco e se precisares de ajuda á sempre alguem nesta grande casa para te ajudar, afinal e aqui tens razão ninguém nasce ensinado , andamos todos ao mesmo amigo.
tanho a Alma S2210, eu li que é maquina pa clientes, MAS tb serve pro meu objetivo ou vou ter que passar pa uma Dream?
, então mas se te serve para o que tu queres que é ser cliente , não entendo o objetivo !!!!!!
 

Rigo.86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2017
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Muito obrg pelas respostas,

@milhafre77 eu aqui no estrangeiro ja ficava mais q orgulhoso em ter só FTA, mas tb gosto de ver os gloriosos ou algo nesse sentido. e sim ainda tenho muito leitura pela frente....
(até estou a gozar o facto de voltar a ler e escrever tanto Pt :6_15_221:)


@gandina entendeste bem, a primeira opção deve de ser cm assinatura e eu não sei escrever lá muito bem ;) e agradeço te muito pela seg. dica, foi o que acabei por fazer....
porque sem ter sementes bem que posso regar o dia todo....


Minha pergunta: posso chegar a ter flores sem precisar de C____ ou vou ter de estar sempre dependente de alguém?! Como tu dizes que "tenho tudo aqui na casa" da me a enterder q posso ser independete.

Muito obgd por tudo
 

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
posso chegar a ter flores sem precisar de C____ ou vou ter de estar sempre dependente de alguém?!
, sim vais estar sempre dependente de alguém a não ser que faças assinatura com os ditos altice,
Como tu dizes que "tenho tudo aqui na casa" da me a enterder q posso ser independete
, quando eu falo em ter tudo, estou a querer referir me a material didáctico aqui na casa para aprender , ou seja tutoriais do tipo por onde começar , aqui para a dita alma que aí tens em tua posse existem muitos manuais , foi ao que eu me quis referir. Grande abraço e dispõem.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Muito obrg pelas respostas,

@milhafre77 eu aqui no estrangeiro ja ficava mais q orgulhoso em ter só FTA, mas tb gosto de ver os gloriosos ou algo nesse sentido. e sim ainda tenho muito leitura pela frente....
(até estou a gozar o facto de voltar a ler e escrever tanto Pt :6_15_221:)


@gandina entendeste bem, a primeira opção deve de ser cm assinatura e eu não sei escrever lá muito bem ;) e agradeço te muito pela seg. dica, foi o que acabei por fazer....
porque sem ter sementes bem que posso regar o dia todo....


Minha pergunta: posso chegar a ter flores sem precisar de C____ ou vou ter de estar sempre dependente de alguém?! Como tu dizes que "tenho tudo aqui na casa" da me a enterder q posso ser independete.

Muito obgd por tudo

Rigo.86 , se tiveres o serviço Meo ou Noz, claro que és independente. Eu tenho o serviço, e só dependo de mim, (Desde que pague todos os meses á Altice).
 

Rigo.86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2017
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
gandina, eu não consigo entrar nesse link (ainda falta ;)

maior38, serve para ter uma ideia, tinha que fazer um básico com eles né!?!!

ok pessoal agradeço muito pela ajuda, fico a perceber que o que eu pensava conseguir não vai dar.
(Começou todo com um amigo que arranjou de outro amigo a tal Alma e já estava pronta, foi só ligar á luz e tal e pronto estava a bombar.... e eu na altura eu disse pa isso tb consigo e não dou nada a ninguém.... :Espi35:) tb ja la vai o tempo e agora tb estou um pouco mais maduro q na altura ;p )

fico agora aqui a pensar pra mim se não sera mais fácil em falar com alguém que me ajude ou se continuo a estudar mais um bocado da matéria, sempre é interessante mas tb da mais trabalho... nunca pensei que um dia ia virar Jardineiro XD

bem já k tanho uma semente até amanha vou ver no q da

OBRIGADO & ABRAÇO
Rigo
:espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Este tópico nao me está a agradar nadinha....
Compras uma box enigma2 aderes a uma subscriçao de uma operadora de tv seja ela portuguesa ou estrangeira e aprendes a fazer partilhas e nao necessitas de depender de alguem.

Cumprimentos
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
é possível ter flores sem fornecedores?? posso fazer isto por mim/para mim??! (eu tb não quero fazer CS nem nada disso, não quero ganhar mas tb gostava de não gastar/mês)
Amigo, queres ter um serviço de televisão sem gastar um cêntimo por mês?! Como é que achas que as operadoras funcionam?! Achas que é por trabalho comunitário, é isso? Que os técnicos e equipamentos e instalações e serviços, que é tudo oferecido?
Acho que já deu para ver o que pretendes...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo