• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pesquisa Canais cabo zgemma H.2H

Adegas81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Tenho uma zgemma h-2h queria pola a trabalhar com os canais cabo
a imagem e a openpli
consigo fazer a pesquisa do cabo mas so aparecem 20 canais quando tento fazer uma pesquisa automática diz que o turner está mal configurado alquém pode dar uma dica.
 

recenso

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tambem tenho o mesmo problema... Alguem tem a solução ?
Obrigado
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Boas também estou com este problema, faço busca automática e só aparece 135 canais, ou seja, canais premiu não aparece nenhum! Recordo-me aqui há tempos tive esse problema e meti-lhe uma determinada frequência, que já não me lembro qual, fiz busca e lá apareceu todos os canais.
Tenho resolvido metendo uma lista de canais, mas como de quando em vez fazem mudanças, eu não queria estar a espera que coloquem listas novas.
Se alguém souber essa dita frequência, ou outra forma de resolver isto agradeço.
Lista em causa é cabo zona norte
Meu aparelho Zgemma h.2h imagem openpli 6.1~
Cumps.
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Na busca manual, basta colocar uma frequência válida, e depois selecionar pesquisa de rede, e assim ele vai sintonizar todos os canais.
Podes colocar esta frequência: 410.0 Mhz Auto 6875 256-Qam (zona norte)
 
Última edição:

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Boas amigo não estou a conseguir, eu estou a fazer assim. Será que tenho de meter alguma numeração no ID de Rede?

Frequência 410.000
Symbol rate 6875
Modulação 256-QAM
ID de rede (0 – all networks) 00000
Usar numeração oficial dos canais Sim
Lista HD Sim
Enable auto cable scan Sim
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Boas já consegui, eu estava a fazer busca em cabo por isso não dava só apanhava os livres, fiz a busca em manual e assunto resolvido.
amigo ndinga76 obrigado
 
Topo