• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda solução para apanhar rede

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nuno Peres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
O meu portátil apanha uma rede da FON_ZON_FREE_INTERNET, mas apanha pouco e é muito lenta. Gostaria de saber qual a melhor maneira para conseguir apanhar com maior qualidade. Será que uma antena resolve o problema? Encontrei esta no EBAY [

ou esta

e depois para apanhar com o telemovel a mesma rede tinha de ser através do portatil?
obrigado
 
Última edição por um moderador:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
O meu portátil apanha uma rede da FON_ZON_FREE_INTERNET, mas apanha pouco e é muito lenta. Gostaria de saber qual a melhor maneira para conseguir apanhar com maior qualidade. Será que uma antena resolve o problema? Encontrei esta no EBAY

e depois para apanhar com o telemovel a mesma rede tinha de ser através do portatil?
obrigado

Boas,

Mas tens login para acederes a essa rede??
Se tiveres podes aceder com vários dispositivos sem problemas, mas com windows 10 tb podes criar uma rede...
 
Última edição por um moderador:

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
O meu portátil apanha uma rede da FON_ZON_FREE_INTERNET, mas apanha pouco e é muito lenta. Gostaria de saber qual a melhor maneira para conseguir apanhar com maior qualidade. Será que uma antena resolve o problema? Encontrei esta no EBAY
e depois para apanhar com o telemovel a mesma rede tinha de ser através do portatil?
obrigado

Se consegues apanhar o sinal, estou convencido que qualquer acess point dá. Quanto á rapidez, depende muito da net que captas.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Peres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Eu consigo apahar a net e entrar e navegar, só ke muito lento pois só apanho 1 ou 2 traços. E se for para outra divisão da casa já não apanho. Por isso pensei ke colocar uma antena para apanhar melhor, mas não sei se essas antenas ke coloquei, são boas.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
O acesspoint, desde que apanhe o sinal, depois "espalha" pela casa e já consegues apanhar.
 

Nuno Peres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Mas o acesspoint não tem de ser da minha internet? E se chega pouca net ao acesspoint continuo com o mesmo problema pois chega pouca net.
Tipo isto?
Qual a diferença entre a antena e o repetidor?
 
Última edição por um moderador:

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Desde que tenhas a pass, da para qualquer net. O acess point amplifica o sinal. Um pouco como na imagem.

Repetidor_-Access-Point-WiFi-N-amazonprint-manaus-3.png
 

Nuno Peres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Já percebi que faz a amplificação do sinal para a casa toda, mas também apanha melhor o sinal ke vem antes? ou só apanha o sinal e distribui pela casa toda. Tipo se vem do outro router de um vizinho por exemplo 100 chega a minha casa 20 e o acesspoint só distribui esses 20 ou consegue ir buscar mais de 20?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tópico encerrado devido a imensos links para lojas comerciais,um membro de 2007 é inadmissivel.............

Por enquanto vai assim
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo