• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recusaram vender uísque a idosa. Porquê? Não provou ter mais de 18 anos

O indomavel

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
[h=2]Esta história insólita é verdadeira e teve lugar em Essex, na Inglaterra.
[/h]






naom_5852d5b86e4ec.jpg



Diane Taylor é uma britânica de 92 anos que viveu um momento insólito que está a ser notícia na imprensa inglesa.



Tudo porque se dirigiu a um supermercado local, o One Stop Shop em Harlow, Essex, para comprar uma garrafa de uísque. Porém, não lhe foi possível levar o artigo pretendido para casa pois não tinha qualquer documento de identificação que garantisse ter mais de 18 anos.
“Eu pedi à rapariga que estava na caixa para repetir três vezes o que estava a dizer. Eu não acreditava no que estava a ouvir, pensei que fosse uma piada”, contou Diane ao Daily Mail.


A idosa, que está mais perto dos 100 anos do que dos 18, disse ainda que a situação foi ainda mais do que insólita, descrevendo-a como “ridícula” e “ofensiva”.
“Eu percebo que as lojas queiram proibir os jovens de comprarem bebidas alcoólicas, mas parece-me que há uma diferença entre uma mulher de 92 anos e alguém de 18 anos. Achei ridículo alguém me pedir para provar a minha idade, foi mesmo ofensivo”, acrescentou Diane.
Por seu lado, o porta-voz dos supermercados One Stop Shop explicou que a loja tem que ter uma política de venda de álcool rígida, caso contrário pode perder a sua licença de atividade.




“Apesar de lamentarmos a inconveniência causada, o staff tem indicações para pedir a identificação a todos os clientes que queiram comprar álcool”, concluiu o responsável.





nm
 
Topo