• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

toshiba perda de memoria depois de desligar a tele

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boa noite e Bom ANO para todos ja algum tempo que nao me viam por aqui venho desta vez pedir uma ajudinha com tele sharp LC-40LE510E encontra os canais en stand by guarda mas se desligar volta ao inicio sem nada , isto é devo fazer nova procura ja mudei um diodo BA157 e um condo e na mesma alguem tem alguma ideia muito obrigado pela ajuda se pussivel
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Eventual anomalia na Nand Flash Memory MX25L1005 integrado (U158)
 

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela preposiçao mas nao, venho de mudar por uma nova e a mesma coisa vou tentar medir a saida da alimentaçao para a carta mae penso que deve faltar os 3,5 voltes ainda nao medi
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela preposiçao mas nao, venho de mudar por uma nova e a mesma coisa vou tentar medir a saida da alimentaçao para a carta mae penso que deve faltar os 3,5 voltes ainda nao medi

Boas

Numa Tv Samsung aconteceu-me algo semelhante! Depois de definir ajustes de utilizador (Cor, Brilho, Contraste, etc), desligando e ligando o televisor perdia essas configurações. No meu caso, após fazer Factory Reset no Menu de Serviço, a TV voltou a funcionar correctamente.

Eventualmente pode tentar, com a ajuda deste manual:

h**ps://archive.org/stream/Sharp_LC-32LE510_LC-40LE510E/Sharp_LC-32LE510_LC-40LE510E_djvu.txt
 

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
jà pus tudo a origem e nada volta ao mmesmo enquanto a lus verde pisca tudo normal quando passa para vermelho tento acender e tudo se foi de novo ao principio a lingua a procura de canais
 
Topo