• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iptv

Status
Não está aberto para novas respostas.

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas,tenho uma linha de iptv preparada para dreambox,mas não sei onde a meto,podem dar uma ajuda como se faz,obrigado.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas,tenho uma linha de iptv preparada para dreambox,mas não sei onde a meto,podem dar uma ajuda como se faz,obrigado.

Vê se aqui ajuda para o que queres.
http://www.geralforum.com/board/showthread.php/684979-como-ver-iptv-na-dreambox-800hd-clone
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo maior38,mas não é aquilo que eu quero,eu quero o seguinte,tenho uma linha IPTV para ver no tablet telemovel,mas essa mesma linha alterada para meter na drem só que não sei onde meter .
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Bem para isso, tens o Kodi, Vlc e outros. Atençao á imagem. Instala um backup com iptv e está resolvido.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
se for uma lista já para enigma2 usa o editor de canais e cria um novo bouquet
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Tem que se ler
Boas,tenho uma linha de iptv preparada para dreambox,mas não sei onde a meto,podem dar uma ajuda como se faz,obrigado.
Se é para E2 ou é script ou lista m3u8
O tópico que coloquei explica tudo, acho eu, e até tem um video para quem tiver preguiça de ler
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Se colocares o endereço no firefox,por exemplo, vais ter um ficheiro script quase de certeza mas parece Pay IPTV e por isso não dá para acrescentar muito
Colocas esse ficheiro por ftp na box dás atributos 777 e executas por telnet
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Já experimentaste perguntar a quem te forneceu a lista ?
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
O resultado daquele link é um ficheiro script, possivelmente IPTV.sh e isso é para box E2.
Experimenta fazer o que escrevi no tópico anterior e depois reinicia o E2 ou a box
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo