• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizações de imagens

SrPike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Gostava de saber qual a vossa opinião no que toca ao assunto de actualizarem as vossas boxs sempre com as imagens mais recentes.

Actualizam ou não?

As actualizações deixam as boxs cada vez mais lentas ou isso é um mito?

Obrigado a todos :)
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Olha eu não actualizo!!!se esta tudo okei ,porque actualizar!!!
Falo por mim claro,se esta bem porque actualizar!!!!!
O ditado bem diz porque mexer no que esta quieto e bem!!!
Eu Uso openatv eles lançam updates quase todos os dias,,,,estava tramado se fosse actualizar sempre!!!
Entao imagens lançam,que é uma coisa doida,,era bonito se fosse actualizar tudo sempre,60% actualizar e 40 % a ver tv!!!
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Ha imagens que fazem updates diários. Nao costumo actualizar, se está bem para que alterar ?
 

SrPike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Yah eu tambem sou dessa opinião mas como sempre gosto de saber a opinião dos outros. e uma vez que sou ainda "novo" com a vu zero é sempre bom ter mais alguma informação do pessoal que está mais "batido". Já agora, eu utilizo a BH 3.0.2 H e vocês?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olha eu não actualizo!!!se esta tudo okei ,porque actualizar!!!
Falo por mim claro,se esta bem porque actualizar!!!!!
O ditado bem diz porque mexer no que esta quieto e bem!!!
Eu Uso openatv eles lançam updates quase todos os dias,,,,estava tramado se fosse actualizar sempre!!!
Entao imagens lançam,que é uma coisa doida,,era bonito se fosse actualizar tudo sempre,60% actualizar e 40 % a ver tv!!!
Caro eu tenho este hobie por isso mesmo pk gosto tv vejo nem 5%,agora filmes sim isso vejo e para isso tenho o meu Nas.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Caro eu tenho este hobie por isso mesmo pk gosto tv vejo nem 5%,agora filmes sim isso vejo e para isso tenho o meu Nas.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Avense!!! ao primeiro actualizava!!!lol sentia a maquina que carroça,deixei de actualizar acho que a maquina fique menos pesada!!!!!!Claro que depende de imagem para imagem!!!!eu gosto mais da openpli,como não a suporte stb para DM,então tenho a openatv,como digo eles lancam muitos updates no caso da openatv é demais:est48:
 
Topo