• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga NOS 2016/17

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Tirando os dois penaltis, claríssimos, por marcar contra o Sporting...de facto não houve nada de especial, além da morte do adepto do Sporting na madrugada anterior em "guerra" combinada por SMS pelos vistos.

Para quando acabar, de uma vez por todas, com este tipo de comportamentos (holiganismo?) como fizeram os Ingleses???

Cumps

Feraida

Até acho que nao houve assim nada de especial do que temos visto.......
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Mais 1 roubo dos grandes.

Nada mesmo, penaltye contra o estoril quando 1 azul e branco se atira ao chão, agressão do soares que o qdversário é que leva o 2º amarelo e é expulso, os golos do boavista na luz, sem essa malagarices ontem o SLB era o justo campeão, já para não falar das ameaças a arbitos como aconteceu ao que vai apitar porto feirense esta noite.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Nada mesmo, penaltye contra o estoril quando 1 azul e branco se atira ao chão, agressão do soares que o qdversário é que leva o 2º amarelo e é expulso, os golos do boavista na luz, sem essa malagarices ontem o SLB era o justo campeão, já para não falar das ameaças a arbitos como aconteceu ao que vai apitar porto feirense esta noite.

Justo campeao????????Onde tu já vais espero que venhas a engolir estas palavras(letras)

Queres mesmo falar disso? de penalties,explusoes etc?
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Quero falar de 30 anos a roubar a favor do pc. espero que tenha acabado esse reino corrupto em que desceram o boavista e acabaram com o salgueiros para ficarem sozinhos na cidade mais corrupta do pais.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Quero falar de 30 anos a roubar a favor do pc. espero que tenha acabado esse reino corrupto em que desceram o boavista e acabaram com o salgueiros para ficarem sozinhos na cidade mais corrupta do pais.
inveja-3.jpg
Bóra lá amigo!!!
trata disso que eu quero-te curado:naodigas::est48::est48::est48::est48:
com essa idade já devias de ter um pouco de respeito pelos os outros
mas enfim!!!!
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Respeito? quem andou 30 anos a fazer dos outros parvos? em 94 assisti a maior roubalheira em coimbra numa final da supertaça, ainda hoje considerado o maior escandalo do futebol portugues, baia defende fora da area com as mãos, livre e vermelho directo, a bola sobra para o amaral que marca golo limpo e foi falta a favor da corrupção, não deu falta nem livre marcou e anulou 1 golo que neste caso seria limpo, os andrades acabaram por levar a taça cheios de orgulho pela roubalheira, enfim corruptos e sem vergonha.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Respeito? quem andou 30 anos a fazer dos outros parvos? em 94 assisti a maior roubalheira em coimbra numa final da supertaça, ainda hoje considerado o maior escandalo do futebol portugues, baia defende fora da area com as mãos, livre e vermelho directo, a bola sobra para o amaral que marca golo limpo e foi falta a favor da corrupção, não deu falta nem livre marcou e anulou 1 golo que neste caso seria limpo, os andrades acabaram por levar a taça cheios de orgulho pela roubalheira, enfim corruptos e sem vergonha.
Confirma-se!!!!
isso é mesmo doença!!!!:naodigas::est48::est48:
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
LIGA Feirense impõe empate no Dragão (0-0)

portofeirense.jpg

Feirense impõe empate no Dragão (0-0)

O FC Porto cedeu igualdade sem golos com o Feirense, no Estádio do Dragão, não aproveitando o empate do Benfica em Alvalade. Águias e dragões seguem separados por três pontos.
 

Branko1185

GF Bronze
Entrou
Fev 21, 2013
Mensagens
90
Gostos Recebidos
7
Parece que o FCP está a adiar tudo para o Boavista-Benfica.... até lá morrem mais alguns cardíacos.
Só me apetece ganir!!!
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Tem maritimo na madeira, chaves onde só benfica e boavista ganharam e no final moreirense, nesses 3 jogos o fcp ainda vai perder muitos pontos, é que o sporting e o arbitro de ontem deixaram muito a desejar aos azuis.
 

delfim1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
455
Gostos Recebidos
0
Vitória de Setúbal-Nuno Pinto renova até 2020

O Vitória de Setúbal anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com o lateral esquerdo Nuno Pinto.

O jogador, de 30 anos, estava em final de contrato com o clube sadino, ficando agora ligado por mais duas épocas, ou seja até junho de 2020.

«Estou muito feliz com a conclusão deste processo e com a continuidade no Vitória. A vontade das duas partes era coincidente, por isso foi fácil chegar a acordo», disse Nuno Pinto, citado pelo site do clube.


abola
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,162
Gostos Recebidos
2,342
attachment.php


30ª Jornada:
Rio Ave 3-0 Arouca
Marítimo 3-0 Belenenses
Tondela 2-0 Nacional
Estoril Praia 3-0 V. Setúbal
Sporting 1-1 Benfica
Paços Ferreira 3-1 Braga
V. Guimarães 2-0 Boavista
FC Porto 0-0 Feirense
Moreirense 0-0 Chaves

Classificação:
1 - Benfica 72
2 - FC Porto 69
3 - Sporting 64
4 - V. Guimarães 56
5 - Braga 51
6 - Marítimo 47
7 - Rio Ave 42
8 - Chaves 37
9 - Feirense 36
10 - Boavista 35
11 - V. Setúbal 35
12 - Paços Ferreira 32
13 - Belenenses 32
14 - Arouca 31
15 - Estoril Praia 31
16 - Moreirense 25
17 - Tondela 23
18 - Nacional 20
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,989
Gostos Recebidos
50
Chaves v F.C.Porto

amanhã 29 -4-2017 Chaves v F.C.Porto ás 200 h


satélite AZER SPACE 46 EST. FREK 11135 H 27500 free channel

Diametro prato 1.20 cm eu já tive este satélite mas com prato 1.10 cm tambem deve captar mas quanto maior fo melhor,mas atenção para captar este satélite tem que ter a antena muito alta por exemplo eu moro num prédio a antena tem muita inclinação para o chão antena virada para sul á sua direita olhando o prato de frente.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
LIGA Benfica vence Estoril (2-1)

benest1.jpg

Benfica vence Estoril (2-1)

O Benfica derrotou, este sábado, o Estoril por 2-1, golo de Jonas (2) e Kléber.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
LIGA FC Porto regressa às vitórias frente ao Chaves (2-0)

soareschaves.jpg

FC Porto regressa às vitórias frente ao Chaves (2-0)

O FC Porto derrotou, este sábado, o Chaves, por 2-0, golos de Soares e André
 
Topo