• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alterar canal de saida de video

jcacador

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tenho um video prosonic 6 head e não sei como se altera o canal de saida rf
alguem me pode ajudar,é que tenho um canal analogico a
trabalhar na mesma frequencia
Obrigado
 

O indomavel

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Boas, nesse video não sei mas alguns tinham junto à saida de rf um parafuso pequeno precisamente para esse efeito, nos videos mais modernos essa função passou a ser feita através do menu do video.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa tarde
Tenho um video prosonic 6 head e não sei como se altera o canal de saida rf
alguem me pode ajudar,é que tenho um canal analogico a
trabalhar na mesma frequencia
Obrigado
Nunca ouvi falar nessa marca. Tens a certeza que Prosonic é a marca?

DX2
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
deve ser panasonic

How do I change my RF channel output on my VCR or early-generation DVD recorder?
Please ensure you are using SCART to connect to the television. If you have your DVD/Video tuned into a channel number on the television, you will need to enter a number between 21-68 (instead of [00]) and then retune that particular channel on the television to get the video picture.

For VCR: To change the RF channel output, press and hold MENU for more than 5 seconds. The display on the video will show RF CH 34. Type in [00] and press ENTER. Then retune your television.

For DVD: Press and hold FUNCTIONS for more than 5 seconds. The display on the DVD will show RF CH34. Type in [00] and press OK. Then retune your television.
 

jcacador

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
É PROSONIC 6 HEad hi-fi Stereo,comprei á alguns anos ainda na antiga cadei de supermercados Feira Nova,na Loja de electri co
 

jcacador

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela pesquisa,mas este video já foi dos ultimos,o que eu precisava mesmo era de encontrar um manual o que não consigo
 

O indomavel

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
É PROSONIC 6 HEad hi-fi Stereo,comprei á alguns anos ainda na antiga cadei de supermercados Feira Nova,na Loja de electri co

Pois já tinha chegado a essa conclusão, cheguei a vender algum material com essa marca, tire uma foto ao comando e coloque aqui para ver se se chega ao pretendido.
 

O indomavel

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Na parte de tras não tem nada, esta alteração será feita através do comando, creio não estar enganado, a não ser que possua algum botão no painel frontal para essa operação

PS. eu tinha dito foto do comando.
 

O indomavel

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Já agora uma curiosidade, porque é que não liga o video ao tv com um cabo Scart, deixaria de ter esse problema.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela pesquisa,mas este video já foi dos ultimos,o que eu precisava mesmo era de encontrar um manual o que não consigo
Se essa função não estiver nos menus vai ser difícil chegar lá sem o manual. Não me parece que tenha havido muita gente a comprar vídeos desses.

DX2
 
Topo