• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Monstro de Chelas fica em prisão preventiva

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Homem atirou criança de 9 anos de segundo andar.

img_403x266$2017_02_02_14_10_34_595867.jpg

Segundo o que a CMTV Apurou
O homem que atirou uma criança de nove anos do segundo andar de um prédio na rua João Paulo II, na Zona J, em Chelas, Lisboa, ficou em prisão preventiva, avançou ao Correio da Manhã fonte da PSP. O suspeito foi interrogado no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, tendo o juiz de instrução criminal decretado a medida de coação de prisão preventiva. O menino que caiu de uma altura de cerca de oito metros ficou com ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de Santa Maria, onde continua internado. A mãe, com cerca de 40 anos, foi também hospitalizada com hematomas na face. Segundo o que a CMTV conseguiu apurar, um homem terá batido à porta da habitação e agredido a mãe da criança. Quando o menino tentou intervir, foi atirado da janela do segundo andar. O pai da criança tinha acabado de sair para trabalhar. Quando se apercebeu da situação, voltou para trás, entrou na habitação e imobilizou o suspeito. Chamou, de seguida, as autoridades, que prenderam o homem.


Economico
CMTV
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,539
Gostos Recebidos
2,395
A ser verdade,merece.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
A ser verdade,merece.
Benfas acho que sim a fonte é do Correio da Manha/cmtv,
Mal anda a Justiça Portuguesa se o mesmo saia pela porta da frente com a medida de coação termo de identidade e residencia!!!
Ninguem é considerado culpado até prova em contrario! Mas neste caso,e muitos, a medida de coação termo de identidade e residencia é aplicada muitas vezes para proteção dos proprios arguidos....tipo linchamento público,o que eu acho que iria ser esta caso.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
a ser verdade, haviam-lhe de fazer o mesmo, para ele ver o k é bom.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ninguem é considerado culpado até prova em contrario! Mas neste caso,e muitos, a medida de coação termo de Prisao preventiva é aplicada muitas vezes para proteção dos proprios arguidos....tipo linchamento público,o que eu acho que iria ser esta caso.
assim que é correcto [emoji23][emoji23][emoji23]




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Última edição:
Topo