• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista E2 da XIKA para Hispassat 2-2-017

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
A pedido de muitos amiguinhos do GForum que se habituaram às minhas listas, aqui fica uma lista apenas para Hispassat organizada/actualizada por mim em 2-2-2017.
Espero que gostem.
 

Anexos

  • Lista da Xika para Hispassat 02-02-2017.rar
    141.2 KB · Visualizações: 196

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Não está actualizada.
Falta, pelo menos a NBA TV
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Tens a certeeza? O canal está na lista,pode é nao estar nos bouquet's mas podes sempre adiciona-lo com o comando,nao achas?

Nem na lista está.
Só comentei por comentar porque não uso listas de terceiros.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Nem na lista está.
Só comentei por comentar porque não uso listas de terceiros.


Se reparares bem, eu escrevi que a lista foi actualizada e editada por mim e isso nao obriga a que tenha que ter lá a totalidade dos canais pois tirei muitos que segundo o feedbeack dos fãs ,nao interessam.
Portanto,ha quem goste (e muito) por isso ,deixa ficar como está e só come quem gosta e a lista foi feita para quem gosta (como eu).

NOTA:
Dizes que nao usas listas de terceiros... É um pouco estranho ou no minimo curioso como deste falta de um determinado canal na minha lista se nao usas listas de terceiros ... :Espi06::naodigas:
 
Última edição:

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Foi por curiosidade e por saber que a adjectivação da lista é exagerada.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Ou só come quem quer :Espi06:
Feedback sobre um canal que (re)começou no dia 01/02/2017 :left:
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Nem na lista está.
Só comentei por comentar porque não uso listas de terceiros.
Fantástico nao usas listas de terceiros,mas tiveste que fazer o download e verificar algo que achaste que nao estava bem para criticares.

Fantástico tu nao usas nada de ninguem és o santinho da zona,nunca vi.

O engraçado é que nao te vejo ou leio alguma coisa que seja da tua autoria,das duas uma,ou crias e nao partilhas ou és uma sanguessuga.....

Ultimo aviso joao se te vejo de novo a criticar só pk te apetece vais de novo para a républica das bananas,para teres tempo de colocar umas fotos do facebook nos perfis.

Cumprimentos
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Quero lá saber da republica
Não sou quem tu pensas mas não sou um "yes man" com a vantagem de saber quem és e não o contrário.
Se não fosse por facciosismo até concordarias que a falta de um canal como a NBA TV é um reparo sério e construtivo.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Xixita não uso tua lista porque uso lista do amigo joker,vi a tua lista bom trabalho miuda continua :espi28:
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Quero lá saber da republica
Não sou quem tu pensas mas não sou um "yes man" com a vantagem de saber quem és e não o contrário.
Se não fosse por facciosismo até concordarias que a falta de um canal como a NBA TV é um reparo sério e construtivo.
Nao tenho interesse algum em saber quem és,mas tenho interesse que o pessoal do gforum continue com as suas partilhas.

Alerta efectuado!
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Nem na lista está.
Só comentei por comentar porque não uso listas de terceiros.
Na minha terra (e talvez na tua tambem) costumam dizer " Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um cocho " .
Na verdade, saíste-te bastante mal ao dizer que nao usas listas de terceiros e deste pela falta de um canal na minha lista...afinal em que ficamos?
Agora,permite-me que te diga : Se o teu objectivo principal é criticar tudo o que feito pelos outros membros,quer esteja bem ou mal feito,acho que estás no caminho errado e deves preocupar-te em fazer melhor que os outros e partilha !!! Nao te limites a ficar a ver a banda a passar porque o GForum precisa de quem construa e partilhe.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Se fosse eu a chamar mentiroso a alguém era mais um aviso.
mas eu explico porque é que não me saí mal
para isso
basta leres o que escreves no tópico da lista
chama-se auto elogio
mas
não espero que compreendas mas
se calhar não sabes que
alguns fazem partilha e depois
nem acesso têm ao tópico que partilharam.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Se fosse eu a chamar mentiroso a alguém era mais um aviso.
mas eu explico porque é que não me saí mal
para isso
basta leres o que escreves no tópico da lista
chama-se auto elogio
mas
não espero que compreendas mas
se calhar não sabes que
alguns fazem partilha e depois
nem acesso têm ao tópico que partilharam.
Olha meu lindo: Pensa o que quiseres! O provérbio " apanha-se mais depressa um mentiroso do que um cocho" é sobejamente conhecido e eu só o usei pelo facto de achar um pouco estranho não usares listas de terceiros e saberes que falta um canal na lista que eu criei..
Quando ao que está escrito no lançamento do tópico,não há exagero algum nem auto elogio e a prova está nos muitos membros que pedem a minha lista. Volto a dizer "não gostas, não comes" e peço para me deixares da mão pois a conversa já vai longa e não é de guerrilhas que o GForum vive nem tão pouco precisa delas para nada.
Quanto ao resto e passo a citar " se calhar não sabes que
alguns fazem partilha e depois
nem acesso têm ao tópico que partilharam
" ,não discuto nem me interessa pois ultrapassa-me totalmente.
Por mim,a conversa pára aqui e sugiro-te que procures fazer melhor do que eu e partilha com os outros!
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Não está fácil ....
Eu uso uma lista criada por mim mas tive curiosidade de ver a tua e por isso é que detectei logo a falta do canal.
Se ninguém avisar o que está mal ninguém corrige.
661bc7c78f.jpg
 
Topo