• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Redes zon e nos com facil acesso a chave wpa e wpa2!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Pinto

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
REDES ZON E NOS COM FÁCIL ACESSO A CHAVE WPA,WPA2!!!!!!!!!!!!!!


EXEMPLO:

SSID: ZON-E320
SSID: 84:94:8C:64:E3:28
PIN WPS: 66117520
CHVE WPA: 416bc6ac6597
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Qual o objetivo deste tópico?

Ao se saber o pin wps (e qd fixo) é sempre possível entrar em qq router mm q mudem ssid e passwords diversas vezes.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Por uma questão de ética nunca se deve postar os dados completos de uma rede privada
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Nao pode ser assim tao facil... eu ja tentei centenas de vezes e sem sucesso
 

Fernando Pinto

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
olá amigos eu abri este tópico para mostrar que possível entrar numa rede zon,nos,vodafone e meo agora isso requer estudo da pessoa como eu perdi muito tempo para o conseguir principalmente nas redes Vodafone e meo!

Podem fechar o tópico se quiserem!


:espi28:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Desculpa lá mas não mostraste absolutamente nada, eu apenas vejo uns dados, que reais ou não fica a dúvida.

Continuo a não entender o objectivo do tópico mas ok, que é possível entrar na maioria dos routers (principalmente os mais comerciais, que são os fornecidos pelas operadoras) já toda a gente sabe, uns mais fáceis ou difíceis q outros.

Se "descobriste" método novo de entrar nos routers das operadoras, seja por uma backdoor ou por bruteforce os meus parabéns, mas este tópico serve mesmo para quê!? Apenas para dizeres que sabes como é!? Se ao menos desses indicações de como "corrigir" esses bugs dos routers para não estarem sujeitos a ataques com algum "novo" método de entrada, para todos se protegerem isso sim achava um tópico útil, agora este...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
isto é um assunto que podia dar pano para mangas... se quiseres ajudar e expicar como se faz, era interessante... mas se é so para gabar, estou como o PSONIC, nao faz sentido um topico destes... estas vulnerabilidades existem sempre, explora.las é facil, mas faze.las resultar, é dificil...

este forum tem o intuito de ajudar e tirar algumas duvidas, nao de elevar pessoas... mas é contigo se nao queres partilhar... estas no direito,,,, apenas a minha opiniao
 

lfnet662

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Existe uma app em android que eu não vou identificar que usa precisamente este sistema para entrar e eu posso dizer nunca falha tanto da com zon nos meo e vodafone. Uma app muito interessante mas que não convem divulgar.

Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Existe uma app em android que eu não vou identificar que usa precisamente este sistema para entrar e eu posso dizer nunca falha tanto da com zon nos meo e vodafone. Uma app muito interessante mas que não convem divulgar.

Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk

E porque não convem divulgar.
se esta na Store podes divulgar a vontade amigo,o que te impede de não divulgar???
és o criador dessa dita app!!!!
 

lfnet662

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
E porque não convem divulgar.
se esta na Store podes divulgar a vontade amigo,o que te impede de não divulgar???
és o criador dessa dita app!!!!
Ja sei como funciona colega se eu a divulgo ela desaparece da Store. Ela encontra-se na store de forma disfarçada ninguem vai dizer o que ela faz só depois da instalar.

Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
 

Fernando Pinto

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
olá amigos alguém com persistência acaba por encontrar o soft na Internet a Internet não existe só para ir ao facebook ou twitter e etc existe e para se aprender mentes preguiçosas e complicado lá chegar!

Comprimentos a todos!

:espi28:
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olá amigos alguém com persistência acaba por encontrar o soft na Internet a Internet não existe só para ir ao facebook ou twitter e etc existe e para se aprender mentes preguiçosas e complicado lá chegar!

Comprimentos a todos!

:espi28:
Entao responde-me só uma coisa

Qual foi a tua necessidade de dizeres ao pessoal do gforum que sabes hacker redes wifi?

Precisas de auto-estima é isso?
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Até vou vou responder a moda do porto, pois de la eu sou,Carago:36_2_51:

Ai Balha-me deus :naodigas:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
olá amigos alguém com persistência acaba por encontrar o soft na Internet a Internet não existe só para ir ao facebook ou twitter e etc existe e para se aprender mentes preguiçosas e complicado lá chegar!

Comprimentos a todos!

:espi28:

Então voltamos ao mesmo, por serve este tópico!?

Se alguém tiver essa "necessidade" de ir roubar a rede dos outros, que é ilegal, que façam as ditas buscas na Internet. Se forem até mais à frente ainda entram na Deep Wep e vêem coisas que nem imaginavam!!!!
Em caso de pessoas sérias não há necessidade de o fazer e chega-se a um acordo com o dono do serviço.

A minha participação terminou neste tópico pois não sai do mesmo.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Nao é por nada mas ta se a dar importância uma coisa que nao é novidade nenhuma, os mais distraídos podem pensar que sim, mas entrar nas redes pelo wps ja a muito que é conhecido e so se consegue entrar se estiver activo caso contrario nao ha nada para ninguem.

eu tb posso chegar aqui e dizer que em qualquer lado tenho internet do vizinho e nao uso o "wps qualquer coisa" e tão pouco tenho root no telemovel agora pensa.....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ainda á 5min entrei da do meu vizinho por WPS... e pronto... nao é nenhum segredo....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Então voltamos ao mesmo, por serve este tópico!?

Se alguém tiver essa "necessidade" de ir roubar a rede dos outros, que é ilegal, que façam as ditas buscas na Internet. Se forem até mais à frente ainda entram na Deep Wep e vêem coisas que nem imaginavam!!!!
Em caso de pessoas sérias não há necessidade de o fazer e chega-se a um acordo com o dono do serviço.

A minha participação terminou neste tópico pois não sai do mesmo.

Será que algum deles sabe o que sao sites com terminaçao "onion"?
Hummm
 

Fernando Pinto

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
amigos podem fechar o tópico sff eu só divulguei aqui forum para se alguém precisar de net do vizinho sabe que possível aceder a chave de rede!

Comprimentos a todos!

:espi28:
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Faço minhas palavras do Psonic

CAPÍTULO II
Disposições penais materiais
Artigo 6.º
Acesso ilegítimo
1 - Quem, sem permissão legal ou sem para tanto estar autorizado pelo proprietário, por outro titular do direito do sistema ou de parte dele, de qualquer modo aceder a um sistema informático, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem ilegitimamente produzir, vender, distribuir ou por qualquer outra forma disseminar ou introduzir num ou mais sistemas informáticos dispositivos, programas, um conjunto executável de instruções, um código ou outros dados informáticos destinados a produzir as acções não autorizadas descritas no número anterior.
3 - A pena é de prisão até 3 anos ou multa se o acesso for conseguido através de violação de regras de segurança.
4 - A pena é de prisão de 1 a 5 anos quando:
a) Através do acesso, o agente tiver tomado conhecimento de segredo comercial ou industrial ou de dados confidenciais, protegidos por lei; ou
b) O benefício ou vantagem patrimonial obtidos forem de valor consideravelmente elevado.
5 - A tentativa é punível, salvo nos casos previstos no n.º 2.
6 - Nos casos previstos nos n.os 1, 3 e 5 o procedimento penal depende de queixa.

Abraços
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
amigos podem fechar o tópico sff eu só divulguei aqui forum para se alguém precisar de net do vizinho sabe que possível aceder a chave de rede!

Comprimentos a todos!

:espi28:

Se eu precisar na net do meu vizinho chego a porta e peço para utilizar a sua nete como vice versa !!!!harmonia entre vizinhos é lindo!!!!
enfim roubar invadir é mais facil[emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo