• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Redes zon e nos com facil acesso a chave wpa e wpa2!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
amigos podem fechar o tópico sff eu só divulguei aqui forum para se alguém precisar de net do vizinho sabe que possível aceder a chave de rede!

Comprimentos a todos!

:espi28:
Ainda agora acedi ao router aqui de casa....
Amigo Fernando hoje em dia raro são os Impossíveis. .. e o possível passa por ser nada, porque não divulgaste nada... apenas afirmas.... queres que o pessoal te pergunte é?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se eu precisar na net do meu vizinho chego a porta e peço para utilizar a sua nete como vice versa !!!!harmonia entre vizinhos é lindo!!!!
enfim roubar invadir é mais facil

Disse que já não respondia aqui mas tenho que apoiar a tua afirmação.
Quem me "segue" sabe que tenho um serviço de Internet que fornece 4 habitações, 2 delas a 1km de distância em direcções diferentes e estamos todos felizes. Todos têm serviço de internet e todos pagam muito menos. Isto já não é ilegal, as operadoras é que podem não gostar pois são menos 3 contractos, mas com a azia deles posso eu bem pois a minha (nossa) carteira agradece!!!! :D
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Eu não vou acrescentar nada neste tópico, mas já o li duas vezes e fiquei a saber o mesmo :):)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Esta toda gente assim max.... as tantas o membro queria que pedisse por favor para divulgar... e aposto os meus coisos, como ele apanhou a solucao doutro sitio, nada de estudos, nada de pesquisa, dai a relutancia

Quase aposto
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Trancado por ser apenas necessidade de auto afirmaçao
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo