• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Troca de ecrãs

scriball

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Tenho um Toshiba SATELLITE C850D-125 que partiu recentemente o ecrã, e encontrei uma pessoa que tem para venda um ecrã de um Toshiba SATELLITE L650D-120 que pelo que vi é exactamente igual ao meu, mas estou com receio de o comprar e depois ter algum tipo de ligação diferente.

Alguem me pode ajudar?

Cumps..
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Tenho um Toshiba SATELLITE C850D-125 que partiu recentemente o ecrã, e encontrei uma pessoa que tem para venda um ecrã de um Toshiba SATELLITE L650D-120 que pelo que vi é exactamente igual ao meu, mas estou com receio de o comprar e depois ter algum tipo de ligação diferente.

Alguem me pode ajudar?

Cumps..


Boas,

Amigo visto estares a falar de Hardware é sempre dificil alguem te ajudar sobre material fisico, para isso teras que assumir o risco se queres o ecra arranjado, e de qualquer mandeira se fizeres isso legal teras sempre fatura em caso de haver problemas no futuro, se for a privado depende de quem te faz o trabalho.

PS: Queria relembrar tambem que serai bom o pessoal dar um feedback sobre os comentarios para meter o topico como Resolvido/Done que assim sera excusado ter um topico aberto se a soluçao ja foi encontrada e aplicada.

Cumprimentos
 
Topo