• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EPG na vu+zero

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrPike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, mais uma vez venho pedir a vossa ajuda, na minha zero com BH em algum canais como os TVCine só tenho o EPG do filme que está a dar e do próximo, se quiser agendar uma gravação ou ver o que vai dar daqui a umas horas não dá, por outro lado, em alguns canais tenho a programação tipo para um dia inteiro...alguém me sabe dizer o porquê? A mim parece-me que a box só está a ir buscar o EPG que "vem do satélite" e eu queria por o EPG tipo como nas box do meo e isso...onde dá para ver a programação do dia inteiro ou mais...
Podem ajudar-me? Algum plugin? Eu na box tenho aquele que vem "por defeito" o CrossEPG...
De qualquer forma vou continuar a tentar configurar, caso tenho sucesso vou postar aqui para futura referencia.

Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo