• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criaram rede de TV pirata em Gaia com 450 clientes

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
De uma coisa tenho a certeza para defenderes tanto osd payservers ou és um deles ou entao é pk estás ligado a um deles.

E nao te preocupes que quando precisares de ajuda do tipo ligar piramides e etc vou encerrar o tópico como estás a pedir para o fazer.

Cumprimentos

Ja sabia que o Avense vinha de :Espi37:
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ja estas a ser mauzinho comigo e podes vasculhar sim todos os meus topicos que nunca me viste andar metido em cenas improprias segui sempre as regras desta casa por quem tenho muito afecto
e de novo te digo nao sou melhor que ninguem sou (diferente) por assim dizer e nao nunca mesmo andei em cenas para fazer dinheiro facil trabalho muito isso sim tanto no meu trabalho como em algumas casas (foruns) por onde passei sem nunca ter cobrado um tostao a quem quer que fosse mas enfim .........................fica com os teus pensamentos
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Ja estou a ver que vais ter com os teus amiguinhos a cela um dia destes lol,:naodigas:

já o mencionei aqui mas vou repetir
não sou nenhum santo mas não ando nem nunca andei em esquemas desses só comentei por comentar e se leres bem os meus tópicos nunca critiquei ninguém só o que doí na alma e saber o que muitos fazem por aqui e se armarem em santinhos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já o mencionei aqui mas vou repetir
não sou nenhum santo mas não ando nem nunca andei em esquemas desses só comentei por comentar e se leres bem os meus tópicos nunca critiquei ninguém só o que doí na alma e saber o que muitos fazem por aqui e se armarem em santinhos
Já o disse e volto a repetir.

Diz-me quem sao,simples.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Metralha se realmente não andas em esquemas de payservers,como recebes tv!!
Pagas a uma operadora??
Recebes serviço de alguem???

Eu ao 1° estava a levar que eras ou pagavas a payservers,mas se não é o caso Peço imensa desculpa!!!
 
Última edição:

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Metralha se realmente não andas em esquemas de payservers,como recebes tv!!
Pagas a uma operadora??
Recebes serviço de alguem???

Eu ao 1° estava a levar que eras ou pagavas a payservers,mas se não é o caso Peço imensa desculpa!!!
estou na frança e como tal pago a bouygues telecom
em portugal tenho MEO e o meu filho esta a pagar
quando quero ver alguma coisa mais especial recorro a internet dai eu dizer que nao sou melhor que ninguem so isso
 
Topo