Registo
    Feb 2017

Padrão Ajuda na escolha de receptor

Olá a todos

Estou a iniciar-me nesta coisa dos satélites e receptores, e atualmente tenho comigo uma Wetek Play 2 de um amigo, para experiências e ver se me adapto.
    Parece-me ser uma boa box, com bastante versatilidade, e já tive a oportunidade de instalar e testar o OpenElec (sinceramente não sou fá, não gosto muito do estilo gráfico do Kodi), e agora estou a explorar uma imagem Openatv 6.0 (com algumas dificuldades!).

Eu queria uma box para receber canais portugueses, oscam, e partilhar na rede de casa ( recebendo com, por exemplo, raspberry pi noutras TVs). A wetek parece-me ser das melhores opções para o preço, mas pelo que estou a experimentar, tem algumas falhas, já encravou no openatv algumas vezes, só lá vai com hard reset, etc.. Não gosto muito disso, até porque a ideia era ser uma coisa com utilização simples e eficaz, para poder ser usadas pelos meus pais, etc..

Podem aconselhar-me alguma box? Estou indeciso para o momento da compra..

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por SapoCocas91 Ver Post
    Olá a todos

Estou a iniciar-me nesta coisa dos satélites e receptores, e atualmente tenho comigo uma Wetek Play 2 de um amigo, para experiências e ver se me adapto.
    Parece-me ser uma boa box, com bastante versatilidade, e já tive a oportunidade de instalar e testar o OpenElec (sinceramente não sou fá, não gosto muito do estilo gráfico do Kodi), e agora estou a explorar uma imagem Openatv 6.0 (com algumas dificuldades!).

Eu queria uma box para receber canais portugueses, oscam, e partilhar na rede de casa ( recebendo com, por exemplo, raspberry pi noutras TVs). A wetek parece-me ser das melhores opções para o preço, mas pelo que estou a experimentar, tem algumas falhas, já encravou no openatv algumas vezes, só lá vai com hard reset, etc.. Não gosto muito disso, até porque a ideia era ser uma coisa com utilização simples e eficaz, para poder ser usadas pelos meus pais, etc..

Podem aconselhar-me alguma box? Estou indeciso para o momento da compra..
    Queres uma box satélite para ver canais portugueses e escolheste a wetek?

óbvio que te vai dar dores de cabeça pk essa box está virada para o media center e nao para o CS.
    Tao simples quanto isso.

Antes da box aprende entao a partilhar ou segue uns manuais de partilha e dps adquire uma box....
    Para veres canais tens que ter sumo.
    Aconselho Enigma2.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Feb 2017
    Obrigado desde já pela resposta

Como disse, tenho cá uma wetek mas é emprestada, ainda não comprei nenhuma box e é por isso que estou a pedir ajuda..!

Enigma2 é um sistema operativo certo?
    Que boxes seriam mais indicadas para card*******?

Registo
    Jan 2007

Padrão Ajuda na escolha de receptor

Uma box enigma 2 é o melhor que podes comprar para poderes partilhar. Mas em cima já te foi dito o principal, aprende primeiro a partilhar, tens muita info cá na casa, e muita gente para ajudar.

E já agora, que serviço pretendes partilhar?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    Última edição por max-men; 06-02-2017 às 19:09.

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por max-men Ver Post
    Uma box enigma 2 é o melhor que podes comprar para poderes partilhar. Mas o m cima já te foi dito o principal, aprende primeiro a partilhar, tens muita info cá na casa, é muita gente para ajudar.

E já agora, que serviço pretendes partilhar?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Respondes ao max e ele ja te diz qual a box!!!! ;)

Registo
    Feb 2017
    Pretendo receber dos operadores portugueses. Partilhar não consigo porque não tenho subscrições

Registo
    Jan 2007
    E de que forma vais receber o sinal? Como vais ver os canais se não tens subscrição de uma operadora? É necessário ter em conta toda essa informação para poder ajudar!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tópicos Similares

1. Ajuda na escolha de receptor
    Por FyreBlast no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 6
    Último Post: 05-07-2016, 10:11
  2. Ajuda na escolha/compra de receptor para cliente!
    Por insignia no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 7
    Último Post: 17-04-2016, 06:36
  3. Escolha de receptor HD
    Por t_addams no fórum Receptores
    Respostas: 4
    Último Post: 28-10-2015, 13:50
  4. Ajuda na escolha de receptor
    Por opretwer no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 13
    Último Post: 07-05-2014, 20:30
  5. ajuda escolha receptor lowcost