• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

aquecedor a perder óleo

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Venho aqui ver se alguém me consegue esclarecer o seguinte: um aquecedor a óleo que esteja a perder óleo ou mesmo já sem óleo nenhum apenas tem a [grande] desvantagem de consumir mais energia ou, para além disso, terá algum perigo mantê-lo assim em funcionamento? Quando digo perigo, refiro-me se poderá rebentar ou algo do género...

Cump's
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Acho que o aquecedor sem óleo (ou mesmo a perder óleo) é grave, não o voltes a ligar antes de reparar! Pelo menos tenho essa ideia e só te queria deixar o aviso, porque não te consigo ajudar mais


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

O indomavel

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Venho aqui ver se alguém me consegue esclarecer o seguinte: um aquecedor a óleo que esteja a perder óleo ou mesmo já sem óleo nenhum apenas tem a [grande] desvantagem de consumir mais energia ou, para além disso, terá algum perigo mantê-lo assim em funcionamento? Quando digo perigo, refiro-me se poderá rebentar ou algo do género...

Cump's

Boas, se estiver sem oleo a resistencia tem os dias contados, a reparação disso é fácil, desmontar e substituir a junta de vedação da resistencia, caso tenha perdido muito oleo, acrescentar.
 
Topo