• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openatv 6.0 Bug

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola Pessoal serve a informar que a openatv.06 tem o seguinte BUG

Maquina DM 520 HD

Apos baixar e enviar por Htttp a imagem mencionada,a mesma instalou bem na maquina,reiniciou depois começamos a parte das configuraçoes,quando chegar a parte de escolher o idioma :
Atençao quando escolher o seu idioma Por exemplo Portugal Vai lhe ser perguntado se quer deletar os outros idiomas,por favor escolha a opcao não!!!!!
Se escolher a opção Sim!!! a maquina vai congelar não vai sair dessa parte Vai se desligar sozinha,depois disto nada feito como morta.
Tentar fazer novo reboot por led frontal não da!!!!! DCC nem visto nada !!!!Dreamup não reconhece,ou seja a box fica bloquiada no boot,sem sinal de vida so com o led frontal bloquiado em vermelho.
Andei a pesquisar no forum da Dream e não é a primeira!!!!!!!.....amigos por isso cuidado ;)

Resultado Garantia!!!!!
 
Última edição:

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Também me aconteceu numa DM 500 HD. Deixei desligada algum tempo, e depois instalou 5**. Mas nao se pode mandar eliminar os outros idiomas.


Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ola Pessoal serve a informar que a openatv.06 tem o seguinte BUG

Maquina DM 520 HD

Apos baixar e enviar por Htttp a imagem mencionada,a mesma instalou bem na maquina,reiniciou depois começamos a parte das configuraçoes,quando chegar a parte de escolher o idioma :
Atençao quando escolher o seu idioma Por exemplo Portugal Vai lhe ser perguntado se quer deletar os outros idiomas,por favor escolha a opcao não!!!!!
Se escolher a opção Sim!!! a maquina vai congelar não vai sair dessa parte Vai se desligar sozinha,depois disto nada feito como morta.
Tentar fazer novo reboot por led frontal não da!!!!! DCC nem visto nada !!!!Dreamup não reconhece,ou seja a box fica bloquiada no boot,sem sinal de vida so com o led frontal bloquiado em vermelho.
Andei a pesquisar no forum da Dream e não é a primeira!!!!!!!.....amigos por isso cuidado ;)

Resultado Garantia!!!!!

Garantia essa é pa rir lool entao leva-a e ves o k te acontece loool

Olha da-ma que eu coloco-a online again ehhehehe
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Não se pode eliminar principalmente o Alemão. Ela vem por defeito com o alemão a funcionar, se se apagar dá BUG.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Não se pode eliminar principalmente o Alemão. Ela vem por defeito com o alemão a funcionar, se se apagar dá BUG.

eu sempre apaguei so deixava alemao e portugues nunca tive problemas!!!! a sempre uma primeira vez para tudo ;)o extranho eu apagava depois de acabar a instalação nunca tive crise :crazynew3: nem poderia apagar pois,a minha box fica sempre em alemao!!
se fala muito no forum da dream sobre isso,pelo que entendi bug ;)não se pode eliminar os idiomas !!!

Ha porreiro garantia :36_2_51:
Quinta feira ja recebebo uma nova maravilha
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Garantia essa é pa rir lool entao leva-a e ves o k te acontece loool

Olha da-ma que eu coloco-a online again ehhehehe

Avense a nova ja foi despachada amigo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]queres o link do correio


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Avense a nova ja foi despachada amigo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]queres o link do correio


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
hummm esperemos k sim mas normalmente mudança de imagem nao dá direito a garantia.....

Mas esse problema é facil de resolver,já resolvi muitas loool
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
hummm esperemos k sim mas normalmente mudança de imagem nao dá direito a garantia.....

Mas esse problema é facil de resolver,já resolvi muitas loool

avense nas 520 se te boquiar congelar!!!o sensor led nada htttp nada telnet nada dreamup nada!!!o receiver morto morto,o tecnico ligou hoje até era um tuga ainda bem !!!!lhe enviamos uma nova palavras dele lol vou te mandar o link do correio em pm


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
avense nas 520 se te boquiar congelar!!!o sensor led nada htttp nada telnet nada dreamup nada!!!o receiver morto morto,o tecnico ligou hoje até era um tuga ainda bem !!!!lhe enviamos uma nova palavras dele lol vou te mandar o link do correio em pm


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao sejas assim já te disse que já resolvi muitas e vais ver que vais ter aqui mais pessoal a dizer que tb já o resolveu...........

Tu nao sabes o k tás a dizer.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Esse problema numa Dreambox resolve-se da mesma forma que se instala uma nova imagem.
Aconteceu o mesmo a um vizinho que tem uma Octagon e foi só voltar a flashar.
Nas máquinas novas com flashs de 256 ou mais megas não é necessário poupar espaço
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Nao sejas assim já te disse que já resolvi muitas e vais ver que vais ter aqui mais pessoal a dizer que tb já o resolveu...........

Tu nao sabes o k tás a dizer.

ja eu acho que não havia chance eu acho!!!![emoji23][emoji23][emoji23] tava mesmo morta tambem com os erros que se aprende [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]olha admito se calhar deveria ter postado aqui[emoji6]antes de mandar para a garantia[emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Esse problema numa Dreambox resolve-se da mesma forma que se instala uma nova imagem.
Aconteceu o mesmo a um vizinho que tem uma Octagon e foi só voltar a flashar.
Nas máquinas novas com flashs de 256 ou mais megas não é necessário poupar espaço

pois mas aqui no caso a box nao dava sinal ou seja nao dava para preparar a box para enviar imagem que é no botao digital frontal ela não reagia,por dcc nao dava login logo nao tenho acesso ao telnet,por dreamup nada,,,,que mais haveria pra fazer!!???


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Última edição:

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
esqueci de mencionar mas ja tinha feito expermentei tudo avense!!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fonix tu és mesmo chato looll,estou-te a dizer que já recuperei imensas com esse problema....

Mas ainda bem que a garantia cobriu,pk normalmente nao cobre,pk adulteraste a box,e sendo assim pronto esquece lá o resto e venha de lá a nova box.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Fonix tu és mesmo chato looll,estou-te a dizer que já recuperei imensas com esse problema....

Mas ainda bem que a garantia cobriu,pk normalmente nao cobre,pk adulteraste a box,e sendo assim pronto esquece lá o resto e venha de lá a nova box.

fogo pagas é ja um fino [emoji481][emoji481][emoji481][emoji481]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
fogo pagas é ja um fino [emoji481][emoji481][emoji481][emoji481]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bom pessoal para finalizar!!
Ja recebi a maquina uma Nova,pela garantia lol :espi28:
Liguei ao tecnico da loja onde compro o material!!
o que me foi dito foi:
não tinhas como reparar!!! nem nos tecnicos aqui so mesmo a dreambox!!!!
E quanto apagares os idiomas pode ser bug da imagem que colocaste!!!!Pois se apagares numa imagem Oficial da DB todos os idiomas e deixares so o que quiseres não a problema algum!!!!
O mesmo me disse que não havia problemas para a garantia ter uma imagem que não seja da DREAMBOX mas logo que fosse o STB suportada pela mesma:crazynew3:

Extranho:crazynew3:
 

oliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ola amigo avense,a mim aconteceu o mesmo.
meti a dita imagem,e desligou e nao reeniciou .
ligo o botao power, acende a luz vermelha e nao sai dai.
Como dizes que ja recuperaste muitas podes me dar uma ajuda por favor?
obrigado
 
Topo