• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas
tenho comigo uma box amiko HD8250+ e ao tentar instalar imagem,tento fazer o que diz o manual,mas aparece ON e dpois on e fica assim ----
tenho a imagem hd8250 2.3.262 numa pen.estou afazer algo mal?
cumps
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas
tenho comigo uma box amiko HD8250+ e ao tentar instalar imagem,tento fazer o que diz o manual,mas aparece ON e dpois on e fica assim ----
tenho a imagem hd8250 2.3.262 numa pen.estou afazer algo mal?
cumps
(Resolvido)
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Só precisas do fórum para tirar duvidas, e te desenrascares? Também podes ajudar os outros, e neste caso podias ter metido aqui como resolvestes...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19

Amigo o forum tambem serve para partilhar conhecimento[emoji6]
espectaculo[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] o joaquim com o problema igual ao teu que partilha o seu conhecimento nesta casa na area da saude em medicina interna!!!!ora ele é medico.
Quando tiveres com amorrodias vais ver um topico dele!!!sobre com comichao e amerrodias e tal!!!!! entendeste lol[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Topo